Truques e codigos do jogo: Catch Catch Catch (ANDROID / IPHONE)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Catch Catch Catch para ANDROID / IPHONE além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Catch Catch Catch: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Catch Catch Catch! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Poderao nao ser todos! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar o teu material àquilo que jà existe.

Compre suas embarcações de pesca!Riprova RiprovaComece a pescar!Riprova
COMO JOGARRiprova RiprovaClique nos navios e peixes, lagostas, caranguejos.Riprova RiprovaCompre navios, atualize navios.Riprova RiprovaVocê quer pesca automática?Riprova RiprovaCompre combustível para navios.Riprova RiprovaOs navios precisam de combustível.Riprova RiprovaSe o tanque de combustível estiver vazio, a pesca automática pára!Riprova RiprovaPesque peixes, lagostas e caranguejos!Riprova Riprova
Riprova

Temos material valido para ANDROID / IPHONE. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 19/04/2021, dia em que Catch Catch Catch foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Catch Catch Catch (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao temos truques para lhe mostrar. Fazemos o melhor que podemos para pesquisar e publicar os truques dos jogos quando os achamos. Volte a controlar esta pagina ocasionalmente. Se existem truques para Catch Catch Catch os publicaremos com o passar do tempo.
Cherri Andrea640360