Truques e codigos do jogo: Marble Puzzle (ANDROID / IPHONE)

Dicas Úteis e muitos outros truques e codigos sobre esta pagina dedicada a Marble Puzzle para ANDROID / IPHONE.

Introduçao

Marble Puzzle: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo Marble Puzzle e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

???? ???? ??????????????? ???? ???? Marble Puzzle shooter é um jogo de atirador de bolhas de mármore com tema de mistério mágico projetado O jogo de tiro básico é como os jogos antigos que você poderia ter jogado antes! Mas trazemos a você os novos jogos de tiro: Jogos desenhados de graça! Não precisa de dinheiro! Sim! JOGAR DE GRAÇA! Os jogos são reproduzidos sem wi-fi! Jogue onde quiser! Jogos especialmente concebidos! Melhores resultados em exibição! Ganhe seu jogo para chocar meus amigos! E treine suas mãos e seu cérebro neste jogo de cérebro! Torne-se o mestre dos jogos cerebrais!
Nós adicionamos muitos novos recursos. Seu objetivo é eliminar todas as bolas antes que elas atinjam o monstro maligno e, enquanto isso, estourar as bolas para fazer a combinação de 3 para ganhar uma pontuação. E combine o máximo possível para obter a grande vitória.
Características do quebra-cabeça de mármore: ⭐Rolar bolas no início do nível, necessidade de velocidade para estourar as bolas. ⭐Jogos que são fáceis de jogar no início, mas difíceis de ser um mestre! ⭐Funny shooter plants estão esperando para serem encontradas! ⭐ Modo de jogo fantástico como um item poderoso. ⭐1200 níveis, mais virão em breve. ⭐ Jogos adultos grátis, cérebros necessários em todos os níveis! Como jogar: ❤️1 Toque na tela onde deseja atirar as bolas. ❤️2. Combine 3 ou mais mármores da mesma cor para criar pop. 3. Altere a bola de tiro tocando no emissor de tiro. 4. Você pode usar adereços para tornar o jogo mais fácil.

Temos material valido para ANDROID / IPHONE. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 19/04/2021, dia em que Marble Puzzle foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Marble Puzzle (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Agora nao temos truques. Talvez seja cedo demais, no caso em que o jogo nao tivesse saido ainda. Ou simplesmente, nao foram projetados truques para este jogo e nenhum utente na rede encontrou uma maneira de enganar Marble Puzzle. Escreva para nos se voce precisa de truques para este jogo. Estaremos felizes de ajudar voce a encontra-los.;
Cherri Andrea640360