Truques e codigos do jogo: Cheems: The Game (ANDROID / IPHONE)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Cheems: The Game para ANDROID / IPHONE além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Cheems: The Game: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Cheems: The Game. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

O clássico meme cheems agora é um jogo, bonk cheems e se divertiu muitoRiprova RiprovaO clássico meme cheems é agora um jogo, bonk cheems e se divertiu muito, mais níveis em breve
Novos níveis e minijogos em breveRiprova Riprova
Riprova

Este jogo foi emitido o 04/05/2021 e os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Cheems: The Game foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Cheems: The Game (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Infelizmente nao temos, nenhum truque para este jogo. Nao se preocupe: apenas teremos, atualizaremos esta pagina com os truques existentes!
Cherri Andrea640360