Truques e codigos do jogo: Una Parola 4 Immagine 2020 (ANDROID / IPHONE)

A pagina dedicada aos truques de Una Parola 4 Immagine 2020 (ANDROID / IPHONE). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Una Parola 4 Immagine 2020: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Una Parola 4 Immagine 2020.

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

Um jogo de palavras em que depois de mostrar 4 imagens tem que encontrar uma palavra. quatro imagens uma palavra é um jogo de palavras em que após mostrar 4 imagens tem de encontrar uma palavra. Neste jogo de palavras, existem vários modos disponíveis: fácil, médio, difícil para mais originalidade, esta palavra de 4 imagens contém múltiplas variações em um modo especial: Sombra: ao contrário das imagens clássicas de quatro palavras, haverá apenas uma imagem aqui, e esta imagem será uma sombra. Zoom: aqui a palavra a adivinhar será uma imagem ampliada que muda das 4 imagens de 1 palavra que conhecemos. o estranho: aqui você terá 4 fotos para encontrar uma palavra, mas desta vez haverá um estranho, serão 4 fotos isso não vai mudar nada nas quatro imagens, como de costume Como em outros jogos, esta palavra de 4 imagens tem um bônus que você pode usar se estiver bloqueada. Este jogo de quatro palavras é totalmente gratuito. Sinta-se à vontade para baixar 4 imagens 1 palavra de graça

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: ANDROID / IPHONE. Esta lista é atualizada constatemente desde ANDROID / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Una Parola 4 Immagine 2020 (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, nao hà truques disponiveis para Una Parola 4 Immagine 2020. Estamos sempre atualizados sobre os truques, entao seja voce paciente e espere que sejam publicados. Se voce quer, voce pode solicitar seu pedido contatando a gente.
Cherri Andrea640360