Truques e codigos do jogo: Galactic Civilizations 4 (PC)

Deslizem esta pagina para encontrar todos os truques existentes para Galactic Civilizations 4 (PC).

Introduçao

Galactic Civilizations 4: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Galactic Civilizations 4. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

Galactic Civilizations é um jogo de estratégia 4X baseado no espaço ambientado no século 24, começando quando os humanos descobriram uma viagem mais rápida do que a luz chamada Hyperdrive.RiprovaHumanos e alienígenas competem pelo domínio de nossa galáxia.Riprova RiprovaO jogador começa apenas com seu planeta natal e deve pesquisar novas tecnologias, explorar a galáxia conhecida, colonizar novos mundos enquanto mantém seu povo feliz em casa.RiprovaAo mesmo tempo, os jogadores se envolvem em comércio, diplomacia, intriga e guerra com civilizações alienígenas.Riprova

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 20/06/2021. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Galactic Civilizations 4 (PC): Mudança: Pontos de recurso no início do jogo e Mudança: HP atual.

Temos encontrado também um outro trainer para este jogo. Este programa para computadores permite adicionar truques ao jogo que voce nao poderia obter em nenhuma outra maneira e de ativà-los enquanto voce joga.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Galactic Civilizations 4 sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Galactic Civilizations 4 (0.55 Alpha / +0)
  • Mega créditos
    Adicionar controle
    Mega recursos energéticos
    Mega recursos
    Edifício Unlimited Rush Planet
    Construção de navios de corrida ilimitados
    Grande bônus para ladrilhos planetários
    Movimento ilimitado do navio
    Velocidade de jogo
    Mudança: pontos de destaque no início do jogo
    Alteração: HP atual
    Editar: XP atual
Cherri Andrea640360