Truques e codigos do jogo: Final Fantasy IV: Pixel Remaster (PC)

Deslizem esta pagina para encontrar todos os truques existentes para Final Fantasy IV: Pixel Remaster (PC).

Introduçao

Final Fantasy IV: Pixel Remaster: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Final Fantasy IV: Pixel Remaster. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Se voce possui outro material, nao hesite em posta-lo ou manda-lo para nos. Estaremos felizes de posta-lo no artigo com eventuais agradecimentos.

Envolva-se neste conto de fadas atemporal repleto de heróis, traidores, amor e redenção.Escolha o idioma que você prefere jogar na janela de lançamento do jogo.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Final Fantasy IV: Pixel Remaster desde o 17/08/2014, para consolas PC. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Final Fantasy IV: Pixel Remaster (PC): Velocidade de jogo e vitória instantânea.

Para este jogo temos a disposiçao também o trainer promo! Um trainer é um programa para computadores que, se utilizado junto ao jogo, lhe permite desbloquear muitos truques.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Final Fantasy IV: Pixel Remaster sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Final Fantasy IV: Pixel Remaster (09-09-2021 / +0)
  • Partes HP ilimitadas
Cherri Andrea640360