Truques e codigos do jogo: Timberborn (PC)

Dicas úteis e muitos outros truques e codigos sobre esta pagina dedicada a Timberborn para PC.

Introduçao

Timberborn: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhes apresentamos o artigo que fala dos truques e codigos de Timberborn. Esperamos que lhe possa ser util e lhe possa permitir melhorar a sua experiencia video-ludica.

Se voce possui outro material, nao hesite em posta-lo ou manda-lo para nos. Estaremos felizes de posta-lo no artigo com eventuais agradecimentos.

Os seres humanos são agora uma coisa do passado.Seus castores pós-apocalípticos serão capazes de fazer melhor?Um construtor de cidades com animais engenhosos, arquiteturas verticais, desvio de rios e secas perigosas.Contém grandes quantidades de madeira.

Temos material valido para PC. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 15/08/2021, dia em que Timberborn foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Timberborn (PC): Dicas úteis.

Temos encontrado também um outro trainer para este jogo. Este programa para computadores permite adicionar truques ao jogo que voce nao poderia obter em nenhuma outra maneira e de ativà-los enquanto voce joga.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Timberborn sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Timberborn (20210915 / +0)
  • Construção rápida
Cherri Andrea640360