Truques e codigos do jogo: Cupid Parasite (SWITCH)

Truques, codigos e secretos para Cupid Parasite sobre SWITCH. Por exemplo: Dicas Úteis.

Introduçao

Cupid Parasite: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Cupid Parasite! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Conhece outrs? Estariamos felizes de recebe-los, de maneira que os podemos publicar no site atualizando este artigo.

Bem-vindo à Cupid Corporation! Localizada na badalada e chamativa metrópole de Los York, a Cupid Corporation é uma ousada agência de casamentos conhecida por seu estilo e taxa de sucesso. Seus sonhos românticos mais loucos se tornam realidade! MAS tem um grande segredo na manga: não é outro do que Cupido, a deusa do amor de Celestia!Enviada ao Reino Humano em sua missão celestial, Lynette enfrenta seu maior desafio: o infame Parasita 5. Para ajudar esses cinco homens desesperados a encontrar o amor verdadeiro, Lynette e sua equipe elaboram o plano de matchmaking perfeito... REALITY TV.Lynette será capaz de viver de acordo com seu nome como a melhor consultora de casamentos e Cupido, ou seus sonhos serão apagados?

Temos material valido para SWITCH. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o =/ng/lang, dia em que Cupid Parasite foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Cupid Parasite (SWITCH): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Atualmente nao tem truques validos para Cupid Parasite neste site. Tranquilo, apenas encontraremos, iremos atualizar o site no imediato. Voce possui truques pelo jogo? Envie-os para nòs contatando a gente ou senao comentando esta pagina.
Cherri Andrea640360