File not Found: ../apocanow.it/dtmlampmobile/trucchi_related.html󾠊 Truques e codigos de Cupid Parasite • Apocanow.pt

Cupid Parasite: Truques e codigos

Truques, codigos e secretos para Cupid Parasite sobre SWITCH. Por exemplo: Dicas Úteis.

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Cupid Parasite! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindo à Cupid Corporation! Localizada na badalada e chamativa metrópole de Los York, a Cupid Corporation é uma ousada agência de casamentos conhecida por seu estilo e taxa de sucesso. Seus sonhos românticos mais loucos se tornam realidade! MAS tem um grande segredo na manga: não é outro do que Cupido, a deusa do amor de Celestia!Enviada ao Reino Humano em sua missão celestial, Lynette enfrenta seu maior desafio: o infame Parasita 5. Para ajudar esses cinco homens desesperados a encontrar o amor verdadeiro, Lynette e sua equipe elaboram o plano de matchmaking perfeito... REALITY TV.Lynette será capaz de viver de acordo com seu nome como a melhor consultora de casamentos e Cupido, ou seus sonhos serão apagados?

Temos material valido para SWITCH. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o =/ng/lang, dia em que Cupid Parasite foi publicado.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques do jogo

Atualmente nao tem truques validos para Cupid Parasite neste site. Tranquilo, apenas encontraremos, iremos atualizar o site no imediato. Voce possui truques pelo jogo? Envie-os para nòs contatando a gente ou senao comentando esta pagina.
Cherri Andrea640360