Truques e codigos do jogo: Robin Hood: Sherwood Builders (PC)

Editar: HP e Editar: XP e muitos outros truques e codigos sobre esta pagina dedicada a Robin Hood: Sherwood Builders para PC.

Introduçao

Robin Hood: Sherwood Builders: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo Robin Hood: Sherwood Builders e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

Robin Hood é um jogo de ação e aventura que combina elementos de RPG e construção, onde você assume o papel de um herói clássico que luta pela causa dos oprimidos pela tirania.

Temos material valido para PC. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 01/01/2022, dia em que Robin Hood: Sherwood Builders foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Robin Hood: Sherwood Builders (PC): Editar: HP e Editar: XP.

Temos encontrado também um outro trainer para este jogo. Este programa para computadores permite adicionar truques ao jogo que voce nao poderia obter em nenhuma outra maneira e de ativà-los enquanto voce joga.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Robin Hood: Sherwood Builders sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Robin Hood: Sherwood Builders (DEMO / +0)
  • Super Robin Hood Game SpeedEdit: HPEdit: HP MaxEdit: HP RegenEdit: StaminaEdit: Stamina MaxEdit: HungerEdit: Hunger MaxEdit: ThirstEdit: Thirst MaxEdit: Current WeightEdit: Weight MaxEdit: Run SpeedEdit: LevelEdit: XPEdit: Next Level XPEdit: Skill PointsEdit: Gold
Cherri Andrea640360