File not Found: ../apocanow.it/dtmlampmobile/trucchi_related.html󾠊 Truques e codigos de Wanderer • Apocanow.pt

Wanderer: Truques e codigos

Truques e codigos de Wanderer para ALL VERSIONS / PC / PS4 entre os quais Dicas Úteis.

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Wanderer, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Introduçao e enredo do jogo

Jogando Asher Neumann, você é catapultado para uma jornada inesperada para mudar o curso da história.Você se encontra em uma linha do tempo alternativa e apocalíptica onde começa a busca pelo apartamento perdido de seu avô e os misteriosos artefatos escondidos dentro dele. Com a descoberta de um relógio de pulso incomum, você forma uma amizade e desbloqueia o poder.Wanderer combina uma mistura única de quebra-cabeças estilo sala de fuga e sequências de ação prática que farão você reunir objetos e eventos de várias épocas e períodos de maneiras às vezes improváveis ​​e imaginativas. Dê um passo atrás na história para experimentar mundos lindamente detalhados que ganham vida com interações realistas e inovadoras baseadas em física.

Os truques que possuimos sao validos para ALL VERSIONS / PC / PS4 e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o =/ng/lang. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques do jogo

Desculpe, mas no momento nao temos truques para Wanderer no Database. Lhe pedimos de ter paciencia pois às vezes é preciso de tempo para achar os truques e às vezes nao existem, especialmente para os jogos online.
Cherri Andrea640360