Truques e codigos do jogo: Assassin's Creed: The Ezio Collection (ALL VERSIONS / PS4 / SWITCH / XBOX ONE)

Aprenda os truques de Assassin's Creed: The Ezio Collection e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Assassin's Creed: The Ezio Collection: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Assassin's Creed: The Ezio Collection! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Conhece outrs? Estariamos felizes de recebe-los, de maneira que os podemos publicar no site atualizando este artigo.

Entre na história como o lendário Mestre Assassino, Ezio Auditore da Firenze, em Assassin's Creed The Ezio Collection, que inclui as aclamadas campanhas single-player de Assassin's Creed II, Assassin's Creed Brotherhood e Assassin's Creed Revelations com gráficos aprimorados para Xbox One e PlayStation ® 4 sistema.Viva a vida de Ezio, aprenda os caminhos dos Assassinos e vingue a traição de sua família através da Itália renascentista do século XV, na maior cidade da Itália, Roma e, finalmente, na Constantinopla do século XVI.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Assassin's Creed: The Ezio Collection desde o =/ng/lang, para consolas ALL VERSIONS / PS4 / SWITCH / XBOX ONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Assassin's Creed: The Ezio Collection (ALL VERSIONS / PS4 / SWITCH / XBOX ONE): Dicas Úteis.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, mas no momento nao temos truques para Assassin's Creed: The Ezio Collection no Database. Lhe pedimos de ter paciencia pois às vezes é preciso de tempo para achar os truques e às vezes nao existem, especialmente para os jogos online.
Cherri Andrea640360