Truques e codigos do jogo: Captain of Industry (PC)

Muitos truques como Endless Unity e Endless Vehicles Fuel para Captain of Industry (PC). O nosso site é completamente especializado em truques e detonados.

Introduçao

Captain of Industry: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Captain of Industry.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Jogo de simulação de colônias e fábricas.Sozinho com sua equipe leal, expanda uma pequena colônia de sobreviventes em um império industrial!De uma ilha abandonada a vastas fábricas, laboratórios de pesquisa e programas espaciais.Construa, minere, cultive, modele o terreno, explore, negocie e cuide de seu assentamento!

Este jogo foi emitido o 31/04/2022 e os truques que possuimos sao validos para PC. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Captain of Industry foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Captain of Industry (PC): Endless Unity e Endless Vehicles Fuel.

Muitos truques para voce graças ao trainer de Captain of Industry que se pode baixar nesta pagina! Um trainer é um programa que lhe permite modificar o jogo de maneira segura adicionando truques nao existentes anteriormente. Vai poder encontrar tudo nesta pagina!

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Captain of Industry sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Captain of Industry (0.4.1 / +0)
  • Sem consumo de alimentos
    Unidade ilimitada
    Lixo biológico ilimitado
    Resíduos ilimitados em aterros sanitários
    Combustível ilimitado para veículos
    Combustível Gerador Ilimitado
    Sem poluição do ar
    Sem poluição da água
    Velocidade de jogo
Cherri Andrea640360