Truques e codigos do jogo: Saints Row 2022 (PC)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de Saints Row 2022 para PC.

Introduçao

Saints Row 2022: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhes apresentamos o artigo que fala dos truques e codigos de Saints Row 2022. Esperamos que lhe possa ser util e lhe possa permitir melhorar a sua experiencia video-ludica.

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

Estamos em Santo Ileso, uma animada cidade fictícia no sudoeste dos Estados Unidos.Em um mundo onde o crime é desenfreado, um grupo de jovens amigos embarca em sua aventura ilegal para conquistar o cume do zero.

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 23/08/2022. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Saints Row 2022 (PC): Munição ilimitada e super dano.

Muitos truques para voce graças ao trainer de Saints Row 2022 que se pode baixar nesta pagina! Um trainer é um programa que lhe permite modificar o jogo de maneira segura adicionando truques nao existentes anteriormente. Vai poder encontrar tudo nesta pagina!

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Saints Row 2022 sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Saints Row 2022 (1.1.4.4380107 / +0)
  • Saúde ilimitada
    Modo fantasma
    Fluxo Ilimitado Super pulo Super velocidade
    Munição ilimitada
    Sem cobrança Super dano
    Saúde do veículo
    Restaurar a notoriedade
    Nenhuma alteração na reputação
    Velocidade de jogo
    Editar: dinheiro
    Editar: XP
    Editar: X
    Editar: Z
    Editar: S
Cherri Andrea640360