Truques e codigos do jogo: Uragun (PC)

Vida ilimitada e velocidade de jogo e muitos outros truques e codigos sobre esta pagina dedicada a Uragun para PC.

Introduçao

Uragun: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhes apresentamos o artigo que fala dos truques e codigos de Uragun. Esperamos que lhe possa ser util e lhe possa permitir melhorar a sua experiencia video-ludica.

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

Assuma o controle de uma unidade Mech amigável, mas mortal.Enfrente hordas infinitas de máquinas corruptas, armadas até os dentes e preparadas para o pior para enfrentar os perigos neste jogo de tiro isométrico futurista repleto de ação.

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 12/03/2022. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Uragun (PC): Vida ilimitada e velocidade de jogo.

Uragun tem a disposiçao também um trainer promo. Se voce o baixa e o utiliza enquanto voce joga, lhe permitirà obter funcionalidades novas, no geral outros truques que nao se podem obter em nenhuma outra maneira.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Uragun sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Uragun (ORIGINAL / +0)
  • Saúde ilimitada
    Velocidade de jogo
Cherri Andrea640360