Truques e codigos do jogo: The Pegasus Expedition (PC)

Aprenda os truques de The Pegasus Expedition e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

The Pegasus Expedition: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de The Pegasus Expedition! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

The Pegasus Expedition é um ótimo jogo de estratégia de ficção científica ambientado em um momento chave para a sobrevivência da humanidade.Diante de uma ameaça esmagadora em casa, a humanidade envia expedições à Galáxia de Pégaso em uma tentativa desesperada de encontrar um refúgio para a população da Terra.

Temos material valido para PC. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 20/09/2022, dia em que The Pegasus Expedition foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para The Pegasus Expedition (PC): Velocidade de jogo e energia.

Muitos truques para voce graças ao trainer de The Pegasus Expedition que se pode baixar nesta pagina! Um trainer é um programa que lhe permite modificar o jogo de maneira segura adicionando truques nao existentes anteriormente. Vai poder encontrar tudo nesta pagina!

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de The Pegasus Expedition sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download The Pegasus Expedition (ORIGINAL / +0)
  • Velocidade de jogo
    Editar: Minerais
    Editar: Terras Raras
    Editar: população
    Editar: Felicidade
    Editar: Energia
Cherri Andrea640360