Truques e codigos do jogo: Aka (PC / SWITCH)

Aprenda os truques de Aka e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Aka: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Aka! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

Encontre sua paz interior em um pequeno jogo de mundo aberto. Nessas ilhas cuidadosamente criadas, você pode dormir com um monstro gigante, alimentar dragões bebês, cuidar da fauna e da flora... ...mas os demônios do seu passado podem aparecer voltar para lembrá-lo do que você quer esquecer.

Aka foi publicado o 12/22/2022 para PC / SWITCH. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Aka (PC / SWITCH): Dicas Úteis.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, nao hà truques disponiveis para Aka. Estamos sempre atualizados sobre os truques, entao seja voce paciente e espere que sejam publicados. Se voce quer, voce pode solicitar seu pedido contatando a gente.
Cherri Andrea640360