Truques e codigos do jogo: Beneath The Mountain (PC)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Beneath The Mountain para PC além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Beneath The Mountain: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhes apresentamos o artigo que fala dos truques e codigos de Beneath The Mountain. Esperamos que lhe possa ser util e lhe possa permitir melhorar a sua experiencia video-ludica.

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

Em Beneath the Mountain, você joga como o rei de uma nova civilização anã tentando encontrar sua fortuna sob a montanha.Você atravessa a montanha, encontrando muitos inimigos perigosos ao longo do caminho, enquanto defende seu reino de invasões periódicas de orcs.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC. Esta lista é atualizada constatemente desde PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Beneath The Mountain (PC): Armadura ilimitada, mana e pedra máxima.

Se voces querem muitos truques para Beneath The Mountain hoje é o dia de voces! Temos à disposiçao um traineir que, uma vez baixado e utilizado durante o jogo, lhe permitirà desbloquear muitos truques. A lista de truques desbloqueados voces podem encontrà-la mais em baixo.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Beneath The Mountain sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Beneath The Mountain (ORIGINAL / +0)
  • Saúde ilimitada
    Escudo ilimitado
    Mana ilimitado
    Super velocidade de caminhada
    EXP.ilimitado
    Armadura ilimitada
    Máximo Ouro
    População máxima
    Pedra máxima
    Max ferro
    Alimento máximo
    Max peças de engenharia
    Pontos máximos de pesquisa
    Máximo prestígio
    Construção de saúde ilimitada
    Velocidade do jogo
Pagina de Download Beneath The Mountain ( / +0)
Cherri Andrea640360