Truques e codigos do jogo: Crime Boss: Rockay City (PC)

Truques, codigos e secretos para Crime Boss: Rockay City sobre PC. Por exemplo: Sem danos, velocidade do jogo e jogador invisível.

Introduçao

Crime Boss: Rockay City: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Crime Boss: Rockay City! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce possui outro material, nao hesite em posta-lo ou manda-lo para nos. Estaremos felizes de posta-lo no artigo com eventuais agradecimentos.

Crime Boss: Rockay City é um jogo de crime organizado que combina ação de tiro em primeira pessoa e guerras por território, jogável sozinho ou com amigos.Assuma o papel de Travis Baker, um homem com o objetivo de se tornar o novo rei de Rockay City, um crime por vez

Este jogo foi emitido o 28/03/2023 e os truques que possuimos sao validos para PC. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Crime Boss: Rockay City foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Crime Boss: Rockay City (PC): Sem danos, velocidade do jogo e jogador invisível.

Temos encontrado também um outro trainer para este jogo. Este programa para computadores permite adicionar truques ao jogo que voce nao poderia obter em nenhuma outra maneira e de ativà-los enquanto voce joga.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Crime Boss: Rockay City sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Crime Boss: Rockay City (1.0.0.0 / +0)
  • Nenhum dano
    Sem recarga
    Sem recuo
    Super precisão
    Arrombamento fácil
    Invisível para a câmera
    Desativar alarmes
    Jogador invisível
    Velocidade do jogo
    Editar: dinheiro da campanha
    Editar: Dinheiro gasto na campanha
    Editar: Dinheiro do tempo do crime
Cherri Andrea640360