Truques e codigos do jogo: Dead Cells: Return to Castlevania (PC)

Sem interferência e modificação de arma - ponto de habilidade do personagem e muitos outros truques e codigos sobre esta pagina dedicada a Dead Cells: Return to Castlevania para PC.

Introduçao

Dead Cells: Return to Castlevania: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de Dead Cells: Return to Castlevania. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre Dead Cells: Return to Castlevania, em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Poderao nao ser todos! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar o teu material àquilo que jà existe.

Batalhe pelos antigos corredores do castelo do Drácula nesta expansão para o aclamado jogo de ação roguelite Dead Cells.Junte-se a Richter Belmont &Alucard e empunhar as armas icônicas de Castlevania contra hordas de monstros para chegar à sala do trono do próprio Lorde das Trevas…

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Dead Cells: Return to Castlevania desde o 06/02/2023, para consolas PC. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Dead Cells: Return to Castlevania (PC): Sem interferência e modificação de arma - ponto de habilidade do personagem.

Podemos lhe oferecer, além disso, também o trainer deste jogo. Numa pagina dedicada voce poderà baixar o trainer de Dead Cells: Return to Castlevania, que lhe permitirà desbloquear novos truques nao desbloqueaveis em outra maneira.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Dead Cells: Return to Castlevania sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Dead Cells: Return to Castlevania (ORIGINAL / +0)
  • Invulnerável
    Saúde ilimitada
    Energia ilimitada
    Sem esforço
    Sem fome
    Sem sede
    Cuidados de saúde ilimitados
    AP Ilimitado
    Mantenha sua temperatura corporal em 36°C
    Volume de sangue ilimitado
    Super velocidade de movimento
    Munição ilimitada
    Sem recarga
    Duração ilimitada da arma
    Dano de super arma
    Armas de super força
    Alcance de fogo da super arma
    Zero ruído de disparo da arma
    Arma de super velocidade de bala
    Sem recuo
    Super arma de alcance de fogo
    Sem bloqueio de armas
    Velocidade do jogo
    Edit: ponto de atração do personagem
    Editar: ponto de habilidade do personagem
    Editar: ponto de vantagem do personagem
Cherri Andrea640360