File not Found: ../apocanow.it/dtmlampmobile/trucchi_related.html󾠊 Truques e codigos de Dead Cells: Return to Castlevania • Apocanow.pt

Dead Cells: Return to Castlevania: Truques e codigos

Sem interferência e modificação de arma - ponto de habilidade do personagem e muitos outros truques e codigos sobre esta pagina dedicada a Dead Cells: Return to Castlevania para PC.

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de Dead Cells: Return to Castlevania. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre Dead Cells: Return to Castlevania, em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Introduçao e enredo do jogo

Batalhe pelos antigos corredores do castelo do Drácula nesta expansão para o aclamado jogo de ação roguelite Dead Cells.Junte-se a Richter Belmont &Alucard e empunhar as armas icônicas de Castlevania contra hordas de monstros para chegar à sala do trono do próprio Lorde das Trevas…

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Dead Cells: Return to Castlevania desde o 06/02/2023, para consolas PC. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Podemos lhe oferecer, além disso, também o trainer deste jogo. Numa pagina dedicada voce poderà baixar o trainer de Dead Cells: Return to Castlevania, que lhe permitirà desbloquear novos truques nao desbloqueaveis em outra maneira.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Dead Cells: Return to Castlevania sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Dead Cells: Return to Castlevania
Trainer ORIGINAL / +0
Invulnerável
Saúde ilimitada
Energia ilimitada
Sem esforço
Sem fome
Sem sede
Cuidados de saúde ilimitados
AP Ilimitado
Mantenha sua temperatura corporal em 36°C
Volume de sangue ilimitado
Super velocidade de movimento
Munição ilimitada
Sem recarga
Duração ilimitada da arma
Dano de super arma
Armas de super força
Alcance de fogo da super arma
Zero ruído de disparo da arma
Arma de super velocidade de bala
Sem recuo
Super arma de alcance de fogo
Sem bloqueio de armas
Velocidade do jogo
Edit: ponto de atração do personagem
Editar: ponto de habilidade do personagem
Editar: ponto de vantagem do personagem
Cherri Andrea640360