Truques e codigos do jogo: The Witch of Fern Island (PC)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de The Witch of Fern Island para PC.

Introduçao

The Witch of Fern Island: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site associado aos truques e aos desbloqueaveis de The Witch of Fern Island. Todos os secretos conhecidos relativos a este jogo estao presentes nesta pagina.

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

Bem-vindo à Ilha Fern!Como Abrill, mergulhe na cultura da ilha, descubra seus segredos mais profundos e domine os ofícios da magia.Aspire a se tornar a bruxa mais famosa e superar o fardo de ser um sobrevivente de um acidente.

Este jogo foi emitido o 01/04/2023 e os truques que possuimos sao validos para PC. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais The Witch of Fern Island foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para The Witch of Fern Island (PC): Saúde, energia e velocidade de jogo ilimitadas.

Além disso The Witch of Fern Island voce pode baixar também o trainer pormo oferecido por outros. Se utilizado junto ao jogo, este trainer lhe permitirà ativar truques que voce nao poderia obter de outra maneira.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de The Witch of Fern Island sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download The Witch of Fern Island (0.7.61 / +0)
  • Saúde ilimitada
    Energia ilimitada
    As receitas não requerem ingredientes
    Cozinhe rápido e faça você mesmo
    Velocidade do jogo
    Editar: abração
    Editar: Max Health
    Editar: Energia
    Editar: moedas
    Editar: reputação da cidade
    Mudança: hora do dia
    Mudança: dia da semana
    Editar: dias jogados
    Editar: quantidade
Cherri Andrea640360