Truques e codigos do jogo: Only Up (PC)

Todos os truques e codigos de Only Up para PC existentes por aì!

Introduçao

Only Up: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo Only Up e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Se voce possui outro material, nao hesite em posta-lo ou manda-lo para nos. Estaremos felizes de posta-lo no artigo com eventuais agradecimentos.

Você já quis caminhar até as nuvens?Embarque em uma emocionante jornada em Only UP!Explorando um imenso mundo cheio de segredos e mistérios, você precisa chegar o mais alto possível, e o mais interessante começa acima das nuvens...

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC. Esta lista é atualizada constatemente desde PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Only Up (PC): Velocidade do jogo e almas infinitas.

Only Up tem a disposiçao também um trainer promo. Se voce o baixa e o utiliza enquanto voce joga, lhe permitirà obter funcionalidades novas, no geral outros truques que nao se podem obter em nenhuma outra maneira.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Only Up sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Only Up (ORIGINAL / +2)
  • almas ilimitadas
  • Velocidade do jogo
  • Editar: almas
Cherri Andrea640360