Truques e codigos do jogo: Chillquarium (PC)

Todos os truques e codigos de Chillquarium para PC existentes por aì!

Introduçao

Chillquarium: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Chillquarium.

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

Chillquarium é um jogo inativo aconchegante e relaxante.Compre peixes e crie-os em tempo real e depois venda-os com lucro!Personalize o seu aquário à medida que você passa de um simples aquário inicial até a configuração dos seus sonhos, preenchendo sua coleção com peixes exóticos raros e variações de cores ultra-raras!

Temos material valido para PC. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 06/09/2023, dia em que Chillquarium foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Chillquarium (PC): Editar: habilidade tipo 2 e editar: dinheiro.

Voce quer mais truques e que funcionem? Entao voce tem que experimentar o trainer dei Chillquarium disponivel neste site. Baixà-lo e utiliza-o enquanto voce joga: lhe permitirà desbloquear novos truques que caso contrario nao seriam desbloqueaveis.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Chillquarium sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Chillquarium (1.0.4 / +5)
  • Peixe de crescimento rápido
  • Velocidade do jogo
  • Editar: dinheiro
  • Editar: capacidade
  • Editar: Dinheiro Tipo 2
  • Editar: habilidade tipo 2
Cherri Andrea640360