Truques e codigos do jogo: Alien Hominid Invasion (PC)

A pagina dedicada aos truques de Alien Hominid Invasion (PC). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Alien Hominid Invasion: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Alien Hominid Invasion, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

Velhos amigos e inimigos ressentidos esperam por você para invadir a Terra a bordo de uma nave-mãe cheia de alienígenas!Morda, atire e abra caminho através de uma horda interminável de inimigos, causando estragos na companhia de três outros humanóides com um imenso arsenal de armas, mutações e acrobacias.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Alien Hominid Invasion desde o 01/11/2023, para consolas PC. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Alien Hominid Invasion (PC): Saúde infinita e velocidade de jogo.

Além disso Alien Hominid Invasion voce pode baixar também o trainer pormo oferecido por outros. Se utilizado junto ao jogo, este trainer lhe permitirà ativar truques que voce nao poderia obter de outra maneira.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Alien Hominid Invasion sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Alien Hominid Invasion (ORIGINAL / +3)
  • Invulnerável
  • Saúde ilimitada
  • Ouro ilimitado
  • Velocidade do jogo
Cherri Andrea640360