Truques e codigos do jogo: Laika: Aged Through Blood (PC)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de Laika: Aged Through Blood para PC.

Introduçao

Laika: Aged Through Blood: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Laika: Aged Through Blood.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Laika: Aged Through Blood é uma motorvania de inspiração ocidental ambientada em um deserto pós-apocalíptico.É a história de uma tribo oprimida pelas forças de ocupação e a história pessoal de uma mãe guerreira coiote que embarca num caminho interminável de vingança para recuperar o que o seu povo perdeu.

Temos material valido para PC. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 19/10/2023, dia em que Laika: Aged Through Blood foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Laika: Aged Through Blood (PC): Tempo interminável de balas de armas e troca de dinheiro/coragem.

Podemos lhe oferecer, além disso, também o trainer deste jogo. Numa pagina dedicada voce poderà baixar o trainer de Laika: Aged Through Blood, que lhe permitirà desbloquear novos truques nao desbloqueaveis em outra maneira.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Laika: Aged Through Blood sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Laika: Aged Through Blood (1.0.12 / +6)
  • Bicicleta invulnerável
  • Mudar dinheiro/coragem
  • Munição não diminui
  • Tempo de projétil de arma ilimitado
  • Multiplicador de dinheiro/coragem
  • Multiplicador de itens
  • Editar: dinheiro
Cherri Andrea640360