Truques e codigos do jogo: Gone Rogue (PC)

Deslizem esta pagina para encontrar todos os truques existentes para Gone Rogue (PC).

Introduçao

Gone Rogue: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Gone Rogue! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce possui outro material, nao hesite em posta-lo ou manda-lo para nos. Estaremos felizes de posta-lo no artigo com eventuais agradecimentos.

Gone Rogue é um jogo tático furtivo com elementos de RPG.Entre na pele de um ladrão das favelas da cidade.Esconda-se nas sombras, passe despercebido pelos inimigos, passe por portas trancadas e saia com ricos saques.

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 01/03/2023. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Gone Rogue (PC): Super velocidade de movimento e velocidade de jogo.

Nao sò, podemos lhes oferecer também o detonado deste jogo! Consultem o detonado de Gone Rogue apocanow, ou seja uma seleçao de videos do youtube criada mesmo dos utentes com o objetivo de guiar os outros jogadores até a completaçao do jogo. Frequentemente os detonados sao uteis também para completar objetivos e premios.

Temos encontrado também um outro trainer para este jogo. Este programa para computadores permite adicionar truques ao jogo que voce nao poderia obter em nenhuma outra maneira e de ativà-los enquanto voce joga.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Gone Rogue sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Gone Rogue (ORIGINAL / +4)
  • Invulnerável (modo fantasma)
  • Supervelocidade de movimento
  • Velocidade do jogo
  • Editar: dinheiro
  • Editar: peso máximo
Cherri Andrea640360