Truques e codigos do jogo: GeoDepths (PC)

A pagina dedicada aos truques de GeoDepths (PC). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

GeoDepths: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de GeoDepths. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

Pilote sua broca nas profundezas da superfície de um planeta remoto, para extrair minério e transformá-lo em recursos, que serão usados ​​para atualizar a broca e construir sua base.As atualizações permitirão que você se aprofunde para encontrar mais tipos de minerais.Explore as cavernas para descobrir mistérios e segredos.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para GeoDepths desde o 20/10/2023, para consolas PC. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para GeoDepths (PC): Rochas menos resistentes e fáceis coletam 25 recursos.

Para este jogo temos a disposiçao também o trainer promo! Um trainer é um programa para computadores que, se utilizado junto ao jogo, lhe permite desbloquear muitos truques.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de GeoDepths sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download GeoDepths (1.1.137 / +7)
  • Poder ilimitado
  • Rochas menos resistentes
  • Tutorial rápido
  • Colete facilmente 25 recursos
  • Digitalize rapidamente amostras desconhecidas
  • Pesquisa fácil
  • Pesquisa rápida
  • Espaço de armazenamento Super Drill
Cherri Andrea640360