Truques e codigos do jogo: Dealer Simulator (PC)

Truques e codigos de Dealer Simulator para PC entre os quais Congelar a hora do dia e alterar: hora atual.

Introduçao

Dealer Simulator: Enredo do jogo

Estamos felizes de mostrar-lhes o material video-ludico que temos recolhido para Dealer Simulator!

Se voce possui outro material, nao hesite em posta-lo ou manda-lo para nos. Estaremos felizes de posta-lo no artigo com eventuais agradecimentos.

O Dealer Simulator convida você a um mundo onde suas habilidades de negociação serão testadas até o limite e você nunca saberá o que está por trás de cada porta.Você está pronto para se tornar um trader de alto nível?Junte-se à aventura do armazém com o Dealer Simulator!

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 29/01/2024. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Dealer Simulator (PC): Congelar a hora do dia e alterar: hora atual.

Temos encontrado também um outro trainer para este jogo. Este programa para computadores permite adicionar truques ao jogo que voce nao poderia obter em nenhuma outra maneira e de ativà-los enquanto voce joga.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Dealer Simulator sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Dealer Simulator (0.1.0 / +6)
  • Combustível ilimitado
  • Congele a hora do dia
  • Editar: dinheiro
  • Editar: movimento básico
  • Editar: velocidade máxima de corrida
  • Editar: hora atual
  • Editar: dias
Cherri Andrea640360