Truques e codigos do jogo: AutoForge (PC)

Deslizem esta pagina para encontrar todos os truques existentes para AutoForge (PC).

Introduçao

AutoForge: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de AutoForge. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre AutoForge, em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Conhece outrs? Estariamos felizes de recebe-los, de maneira que os podemos publicar no site atualizando este artigo.

Uma aventura sandbox com automação 2D.Construa uma fábrica automatizada com máquinas e colheitas movidas a mana, progrida através de uma vasta árvore tecnológica, descubra um vasto mundo cheio de maravilhas e perigos, atualize-se com tecnologias antigas e defenda-o de invasões inimigas.

Temos material valido para PC. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 27/03/2024, dia em que AutoForge foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para AutoForge (PC): Uso ou multiplicação infinita de materiais e sem danos.

Para este jogo temos a disposiçao também o trainer promo! Um trainer é um programa para computadores que, se utilizado junto ao jogo, lhe permite desbloquear muitos truques.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de AutoForge sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download AutoForge (0.2.11 / +4)
  • Nenhum dano
  • Suprimentos ilimitados
  • Uso ilimitado ou multiplicação de materiais
  • Depósitos ilimitados
  • Artesanato fácil
Cherri Andrea640360