Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Police Quest: SWAT 2. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.
Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.
Este jogo foi emitido o 14/09/2000 e os truques que possuimos sao validos para PC. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Police Quest: SWAT 2 foi publicado.
A pagina dedicada aos truques de Police Quest: SWAT 2 (PC). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.
Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.
Manter todos os criminosos e os reféns
Durante o jogo, digite'LOS' para remover a linha de visão, permitindo que todos os caracteres a ser visível. Nota: Para parar de alguém ou de resgate de um refém, você terá que remover o código
Seleção de missão
Nota: Com este procedimento você terá que editar um arquivo de jogo. Crie uma cópia de backup do jogo antes de prosseguir. Usando um editor de texto, edite o arquivo 'swat.ini', que está localizado no diretório 'swat2'. Adicione as seguintes linhas em '[Missões Reproduzido]' para acessar qualquer missão em 'quick play':