Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Dead Or Alive 2. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!
Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.
O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PS2. Esta lista é atualizada constatemente desde PS2 ou seja desde quando o jogo saiu.
Todos os truques e codigos de Dead Or Alive 2 para PS2 existentes por aì!
A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.
Maquiagem para o gc Galeria
Vá em Modo de Sobrevivência (survival mode) e jogar com todos os personagens na ordem da direita para a esquerda (EX.kasumi,gen fu,tina...).Em seguida, voltar para a tela de título, e você vai ver no canto inferior direito deste modo .Ou jogar no modo Versus (desafio), desde que a soma das vitórias de p1 e p2 dar um 10-o11.Em seguida, vá para a tela de título, e você irá encontrar este modo .
Make-up para a Coleção
Jogar no Modo de Sobrevivência (survival mode) com todos os ipersonaggi de tomar pelo menos dois objetos de cada um.Em seguida, vá para a tela de título, e no fundo você vai encontrar este modo .
Use Bayman
Complete o jogo com todos os personagens no modo história. Dica de colocar a dificuldade no easy e tempo de 20 segundos