Truques e codigos do jogo: Poison Control (ALL VERSIONS / PS4 / SWITCH)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Poison Control para ALL VERSIONS / PS4 / SWITCH além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Poison Control: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Poison Control. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Das mentes criativas que trouxeram para você Penny-Punching Princess e The Princess Guide, vem uma história de redenção de humor negro! Quando um fenômeno misterioso faz com que os espíritos fiquem presos em manifestações venenosas de seu desespero pessoal, apenas a arrogante Poisonette e sua alma gêmea amnésica podem purificá-los. À medida que se aventuram pelos vários Infernos de Belles, eles encontrarão almas caídas em busca de fuga, outras Donzelas Venenosas com seus planos e criaturas retorcidas nascidas dos Mires Venenosos que ameaçam detê-los! Que verdades sombrias eles descobrirão sobre o mundo venenoso ao seu redor ... assim como entre si? Este jogo de tiro com ação combina uma jogabilidade de alta octanagem e um estilo de arte sombrio, mas atraente, em uma aventura inesquecível. Use os poderes de Poisonette para purificar áreas de Poison Mires enquanto você explode inimigos como sua alma gêmea. Você também pode personalizar sua experiência de jogo escolhendo entre almas gêmeas masculinas ou femininas, desbloqueando armas e atualizações com cada mundo que purificar e aumentando certas estatísticas de seu companheiro Poisonette por meio do diálogo baseado em escolha.

Os truques que possuimos sao validos para ALL VERSIONS / PS4 / SWITCH e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o =/ng/lang. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Poison Control (ALL VERSIONS / PS4 / SWITCH): Dicas Úteis.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para Poison Control fala para nos.
Cherri Andrea640360