Truques e codigos do jogo: EGGLIA: Rebirth (SWITCH)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de EGGLIA: Rebirth para SWITCH.

Introduçao

EGGLIA: Rebirth: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de EGGLIA: Rebirth. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

Uma nova lenda começa. Uma história de olá e adeus, que explode de um ovo mágico. Era uma vez um reino mágico conhecido como Egglia. Dentro de suas fronteiras, cada espécie de espécie vivia pacificamente e em harmonia umas com as outras. Mas esses dias não iriam durar. O reino foi assediado por ogros gigantescos e brutais, que devastaram tudo o que tocavam. Diante da destruição iminente, o governante de Egglia e seu mago mais poderoso, Kuff, selaram seu precioso reino dentro de um ovo mágico. Lá, Egglia permaneceu, a salvo de lutas e danos, esperando o momento certo para ser libertada mais uma vez. É aqui que a história começa: com um encontro fatídico entre uma menina nascida para salvar o mundo e um menino de chapéu vermelho nascido para destruí-lo. Com o cruzamento de seus caminhos, nasce uma nova lenda. Vença batalhas de lançamento de dados simples e intuitivas para encontrar mais ovos e fazer Egglia prosperar, ou divirta-se decorando sua casa e socializando com os personagens únicos que habitam sua cidade. Crie sua casa pessoal longe de casa no mundo suave e colorido de Egglia.

EGGLIA: Rebirth foi publicado o =/ng/lang para SWITCH. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para EGGLIA: Rebirth (SWITCH): Dicas Úteis.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, nao hà truques disponiveis para EGGLIA: Rebirth. Estamos sempre atualizados sobre os truques, entao seja voce paciente e espere que sejam publicados. Se voce quer, voce pode solicitar seu pedido contatando a gente.
Cherri Andrea640360