Detonado de Radiant Historia: Perfect Chronology para 3DS

Pagina dedicada ao detonado, à guia completa e aos secretos de Radiant Historia: Perfect Chronology para 3DS.
Radiant Historia: Perfect Chronology: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Somos felizes de lhe mostrar a guia completa que temos criado por Radiant Historia: Perfect Chronology!

Se voce tem ideias para melhorar esta guia, nao hesite em contatar-nos.

Temos material valido para 3DS. A lista das consolas està em continua atualizaçao da 3DS, data em que Radiant Historia: Perfect Chronology Foi publicado. De qualquer forma tratando-se de um detonado, este deveria sempre ser valido a nivel universal.

Passamos a mostrar-lhes o detonado depois da introduçao que temos escrito agora. Poderà ser necesario abrir mais videos para visualiza-la toda

Abertura de Animação do Jogo

Esta é a parte 0 da Detonado de Radiant Historia: Perfect Chronology, chamada: Abertura de Animação do Jogo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Stocke

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Radiant Historia: Perfect Chronology, intitulado: Stocke. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

A Morte de um Amigo

Aqui tem o video A Morte de um Amigo, numero 2 da Guia de Radiant Historia: Perfect Chronology. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Mudar o Passado

Esta é a parte 3 da Detonado de Radiant Historia: Perfect Chronology, chamada: Mudar o Passado. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Entra na Brigada de Roch

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Radiant Historia: Perfect Chronology, intitulado: Entra na Brigada de Roch. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Ficar com Heiss

Aqui tem o video Ficar com Heiss, numero 5 da Guia de Radiant Historia: Perfect Chronology. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Cattaglia Bram e Hertz

Esta é a parte 6 da Detonado de Radiant Historia: Perfect Chronology, chamada: Cattaglia Bram e Hertz. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Fortaleza de Areia

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Radiant Historia: Perfect Chronology, intitulado: Fortaleza de Areia. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Minas Alma

Aqui tem o video Minas Alma, numero 8 da Guia de Radiant Historia: Perfect Chronology. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

A ameaça de Heiss

Esta é a parte 9 da Detonado de Radiant Historia: Perfect Chronology, chamada: A ameaça de Heiss. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Marechal da Batalha Roxo

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Radiant Historia: Perfect Chronology, intitulado: Marechal da Batalha Roxo. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O poder da Aht

Aqui tem o video O poder da Aht, numero 11 da Guia de Radiant Historia: Perfect Chronology. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O Dunamis

Esta é a parte 12 da Detonado de Radiant Historia: Perfect Chronology, chamada: O Dunamis. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Hora de

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Radiant Historia: Perfect Chronology, intitulado: Hora de. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Explosão de Bombas

Aqui tem o video Explosão de Bombas, numero 14 da Guia de Radiant Historia: Perfect Chronology. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O eco dos Gritos

Esta é a parte 15 da Detonado de Radiant Historia: Perfect Chronology, chamada: O eco dos Gritos. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Uma morte trágica

Clique duas vezes para visualizar o video numero 16 do Detonado de Radiant Historia: Perfect Chronology, intitulado: Uma morte trágica. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Lutando contra Heiss

Aqui tem o video Lutando contra Heiss, numero 17 da Guia de Radiant Historia: Perfect Chronology. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Celestia

Esta é a parte 18 da Detonado de Radiant Historia: Perfect Chronology, chamada: Celestia. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Voltar para Alistel

Clique duas vezes para visualizar o video numero 19 do Detonado de Radiant Historia: Perfect Chronology, intitulado: Voltar para Alistel. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

A Fuga

Aqui tem o video A Fuga, numero 20 da Guia de Radiant Historia: Perfect Chronology. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Promessas Ao Longo Do Tempo

Esta é a parte 21 da Detonado de Radiant Historia: Perfect Chronology, chamada: Promessas Ao Longo Do Tempo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Princesa Foguete, Eruca

Clique duas vezes para visualizar o video numero 22 do Detonado de Radiant Historia: Perfect Chronology, intitulado: Princesa Foguete, Eruca. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O final do Granorg

Aqui tem o video O final do Granorg, numero 23 da Guia de Radiant Historia: Perfect Chronology. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

A aldeia de Corneta

Esta é a parte 24 da Detonado de Radiant Historia: Perfect Chronology, chamada: A aldeia de Corneta. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A batalha de Amigos

Clique duas vezes para visualizar o video numero 25 do Detonado de Radiant Historia: Perfect Chronology, intitulado: A batalha de Amigos. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Rosch está de volta

Aqui tem o video Rosch está de volta, numero 26 da Guia de Radiant Historia: Perfect Chronology. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Stocke na Prisão

Esta é a parte 27 da Detonado de Radiant Historia: Perfect Chronology, chamada: Stocke na Prisão. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A batalha contra Thaumachine

Clique duas vezes para visualizar o video numero 28 do Detonado de Radiant Historia: Perfect Chronology, intitulado: A batalha contra Thaumachine. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Chefe de guarda-costas

Aqui tem o video Chefe de guarda-costas, numero 29 da Guia de Radiant Historia: Perfect Chronology. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O poder das pessoas Que

Esta é a parte 30 da Detonado de Radiant Historia: Perfect Chronology, chamada: O poder das pessoas Que. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Casa De Banho De Mana

Clique duas vezes para visualizar o video numero 31 do Detonado de Radiant Historia: Perfect Chronology, intitulado: Casa De Banho De Mana. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Proteger Kiel

Aqui tem o video Proteger Kiel, numero 32 da Guia de Radiant Historia: Perfect Chronology. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Chefe: Aranha do Submundo

Esta é a parte 33 da Detonado de Radiant Historia: Perfect Chronology, chamada: Chefe: Aranha do Submundo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Rage of the Fallen

Clique duas vezes para visualizar o video numero 34 do Detonado de Radiant Historia: Perfect Chronology, intitulado: Rage of the Fallen. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Plano Dias

Aqui tem o video Plano Dias, numero 35 da Guia de Radiant Historia: Perfect Chronology. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Uma Relíquia, Curioso

Esta é a parte 36 da Detonado de Radiant Historia: Perfect Chronology, chamada: Uma Relíquia, Curioso. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A traição de Marco

Clique duas vezes para visualizar o video numero 37 do Detonado de Radiant Historia: Perfect Chronology, intitulado: A traição de Marco. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Carrasco Palomides

Aqui tem o video Carrasco Palomides, numero 38 da Guia de Radiant Historia: Perfect Chronology. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Sob a Luz da Lua

Esta é a parte 39 da Detonado de Radiant Historia: Perfect Chronology, chamada: Sob a Luz da Lua. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Mestre Vainqueur

Clique duas vezes para visualizar o video numero 40 do Detonado de Radiant Historia: Perfect Chronology, intitulado: Mestre Vainqueur. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

As ruínas de Hoff

Aqui tem o video As ruínas de Hoff, numero 41 da Guia de Radiant Historia: Perfect Chronology. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360