Detonado de Machine Knight para PC / 3DS

Termina Machine Knight graças ao detonado e descubra os secretos com a guia nesta pagina.
Machine Knight: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Somos felizes de lhe mostrar a guia completa que temos criado por Machine Knight!

Voce conhece outros secretos ou possui outro material? Envia para nos sem problemas! Pode comentar este artigo ou contatar-nos privadamente e estaremos felizes de atualizar esta guia também com o material que voce enviou para nos!

Machine Knight foi publicado o 15/02/2018 para PC / 3DS. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

A introduçao acabou. Aqui està o detonado para este jogo, dividivo em um ou mais videos pegados do Youtube.

Como Um Mensageiro

Esta é a parte 0 da Detonado de Machine Knight, chamada: Como Um Mensageiro. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Como um Procurado

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Machine Knight, intitulado: Como um Procurado. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Castelo Lecom

Aqui tem o video Castelo Lecom, numero 2 da Guia de Machine Knight. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Como um Sobrevivente

Esta é a parte 3 da Detonado de Machine Knight, chamada: Como um Sobrevivente. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Arruinar O Misterioso

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Machine Knight, intitulado: Arruinar O Misterioso. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Mais Energia

Aqui tem o video Mais Energia, numero 5 da Guia de Machine Knight. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Keyan

Esta é a parte 6 da Detonado de Machine Knight, chamada: Keyan. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Uma Pedreira Segredo

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Machine Knight, intitulado: Uma Pedreira Segredo. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O Assustador Buraco

Aqui tem o video O Assustador Buraco, numero 8 da Guia de Machine Knight. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Rei

Esta é a parte 9 da Detonado de Machine Knight, chamada: Rei. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Um Grande Chefe

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Machine Knight, intitulado: Um Grande Chefe. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Deus diversão

Aqui tem o video Deus diversão, numero 11 da Guia de Machine Knight. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

A Cabana Abandonada

Esta é a parte 12 da Detonado de Machine Knight, chamada: A Cabana Abandonada. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Porra

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Machine Knight, intitulado: Porra. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Hushbaut

Aqui tem o video Hushbaut, numero 14 da Guia de Machine Knight. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

A escuridão

Esta é a parte 15 da Detonado de Machine Knight, chamada: A escuridão. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Avião

Clique duas vezes para visualizar o video numero 16 do Detonado de Machine Knight, intitulado: Avião. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Fraiya

Aqui tem o video Fraiya, numero 17 da Guia de Machine Knight. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

É hora

Esta é a parte 18 da Detonado de Machine Knight, chamada: É hora. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Chefe Final

Clique duas vezes para visualizar o video numero 19 do Detonado de Machine Knight, intitulado: Chefe Final. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360