Detonado de Detective Pikachu para 3DS

Desçam na pagina para encontrar o detonado e a guia completa para Detective Pikachu (3DS).
Detective Pikachu: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa ao detonado de Detective Pikachu. Vamos mostrar para voces todo o material que encontramos, sendo este um site completamente dedicado aos detonados e às guias dos videogames.

Se voce consegue achar outros elementos para esta guia, nao hesite em envia-los para nos. Iremos adicionar eles àqueles que ja existem com eventuais agradecimentos publicos.

Temos material valido para 3DS. A lista das consolas està em continua atualizaçao da 3DS, data em que Detective Pikachu Foi publicado. De qualquer forma tratando-se de um detonado, este deveria sempre ser valido a nivel universal.

A introduçao acabou. Aqui està o detonado para este jogo, dividivo em um ou mais videos pegados do Youtube.

Onde está o Aipom?

Esta é a parte 0 da Detonado de Detective Pikachu, chamada: Onde está o Aipom?. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A Pulseira 1

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Detective Pikachu, intitulado: A Pulseira 1. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Pulseira 2

Aqui tem o video Pulseira 2, numero 2 da Guia de Detective Pikachu. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Amiibo e Segredos Destraváveis

Esta é a parte 3 da Detonado de Detective Pikachu, chamada: Amiibo e Segredos Destraváveis. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Escape da Caverna 1

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Detective Pikachu, intitulado: Escape da Caverna 1. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Escapar da Caverna 2

Aqui tem o video Escapar da Caverna 2, numero 5 da Guia de Detective Pikachu. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Procure o Frasco

Esta é a parte 6 da Detonado de Detective Pikachu, chamada: Procure o Frasco. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A Senha

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Detective Pikachu, intitulado: A Senha. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Suco de Cerejas Shuckle

Aqui tem o video Suco de Cerejas Shuckle, numero 8 da Guia de Detective Pikachu. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O mistério da Sombra Preta

Esta é a parte 9 da Detonado de Detective Pikachu, chamada: O mistério da Sombra Preta. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Encontrar a Prova Real

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Detective Pikachu, intitulado: Encontrar a Prova Real. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Encontrar a Casa Waals

Aqui tem o video Encontrar a Casa Waals, numero 11 da Guia de Detective Pikachu. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Situação do Misterioso Nevoeiro

Esta é a parte 12 da Detonado de Detective Pikachu, chamada: Situação do Misterioso Nevoeiro. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Tente a inocência de Waals 1

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Detective Pikachu, intitulado: Tente a inocência de Waals 1. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Tente a inocência de Waals 2

Aqui tem o video Tente a inocência de Waals 2, numero 14 da Guia de Detective Pikachu. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Investiga o Parque

Esta é a parte 15 da Detonado de Detective Pikachu, chamada: Investiga o Parque. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Salvar Buneary

Clique duas vezes para visualizar o video numero 16 do Detonado de Detective Pikachu, intitulado: Salvar Buneary. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Viagem no Estudo GGN

Aqui tem o video Viagem no Estudo GGN, numero 17 da Guia de Detective Pikachu. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Onde é Purugly

Esta é a parte 18 da Detonado de Detective Pikachu, chamada: Onde é Purugly. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Situação Violino

Clique duas vezes para visualizar o video numero 19 do Detonado de Detective Pikachu, intitulado: Situação Violino. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360