Detonado de The Alliance Alive para 3DS

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os detonados do jogo The Alliance Alive para 3DS além das guias e secretos.
The Alliance Alive: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà! E' um prazer encontrar voces no nosso site. Esta pagina contém o detonado completo e a guia para The Alliance Alive.

Esperamos que possa ser de ajuda e que voces possam apreciar o nosso trabalho. Se voce tem conselhos para sugerir para esta guia, comente ou contate-nos e iremos atualizar a pagina.

Temos material valido para 3DS. A lista das consolas està em continua atualizaçao da 3DS, data em que The Alliance Alive Foi publicado. De qualquer forma tratando-se de um detonado, este deveria sempre ser valido a nivel universal.

Passamos a mostrar-lhes o detonado depois da introduçao que temos escrito agora. Poderà ser necesario abrir mais videos para visualiza-la toda

Azura e Galil

Esta é a parte 0 da Detonado de The Alliance Alive, chamada: Azura e Galil. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A Floresta Viva

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de The Alliance Alive, intitulado: A Floresta Viva. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

A Fuga

Aqui tem o video A Fuga, numero 2 da Guia de The Alliance Alive. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Os Daemons Vivian e Ignace

Esta é a parte 3 da Detonado de The Alliance Alive, chamada: Os Daemons Vivian e Ignace. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Oásis Azul

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de The Alliance Alive, intitulado: Oásis Azul. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Aterro e Aqua Caliban

Aqui tem o video Aterro e Aqua Caliban, numero 5 da Guia de The Alliance Alive. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Pandemonium

Esta é a parte 6 da Detonado de The Alliance Alive, chamada: Pandemonium. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Gene e Rachel

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de The Alliance Alive, intitulado: Gene e Rachel. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Jailsburg

Aqui tem o video Jailsburg, numero 8 da Guia de The Alliance Alive. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

As Catacumbas

Esta é a parte 9 da Detonado de The Alliance Alive, chamada: As Catacumbas. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A batalha de Badr

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de The Alliance Alive, intitulado: A batalha de Badr. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Aliança Guild

Aqui tem o video Aliança Guild, numero 11 da Guia de The Alliance Alive. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Armadura e Éter, e o Rei do Rock

Esta é a parte 12 da Detonado de The Alliance Alive, chamada: Armadura e Éter, e o Rei do Rock. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Castelo de Moriya

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de The Alliance Alive, intitulado: Castelo de Moriya. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Coelho da Neve

Aqui tem o video Coelho da Neve, numero 14 da Guia de The Alliance Alive. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Boss Battle: Rouge

Esta é a parte 15 da Detonado de The Alliance Alive, chamada: Boss Battle: Rouge. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Boss Battle: Grande

Clique duas vezes para visualizar o video numero 16 do Detonado de The Alliance Alive, intitulado: Boss Battle: Grande. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Durante Toda A Noite De Festa

Aqui tem o video Durante Toda A Noite De Festa, numero 17 da Guia de The Alliance Alive. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Reino do Dragão de Cristal Branco

Esta é a parte 18 da Detonado de The Alliance Alive, chamada: Reino do Dragão de Cristal Branco. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Pilar, arco-íris e a Batalha com Rouge

Clique duas vezes para visualizar o video numero 19 do Detonado de The Alliance Alive, intitulado: Pilar, arco-íris e a Batalha com Rouge. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

A punição de Vivian

Aqui tem o video A punição de Vivian, numero 20 da Guia de The Alliance Alive. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Boss battle: o Tao Wu, e Tao Tie

Esta é a parte 21 da Detonado de The Alliance Alive, chamada: Boss battle: o Tao Wu, e Tao Tie. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Boss battle: Hun Dun e Qiong Ji

Clique duas vezes para visualizar o video numero 22 do Detonado de The Alliance Alive, intitulado: Boss battle: Hun Dun e Qiong Ji. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Batalha Final: Grande

Aqui tem o video Batalha Final: Grande, numero 23 da Guia de The Alliance Alive. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Batalha Final: Kuwalsa e o Final do Jogo

Esta é a parte 24 da Detonado de The Alliance Alive, chamada: Batalha Final: Kuwalsa e o Final do Jogo. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360