Detonado de Dancing Line para IPHONE / ANDROID

Pagina dedicada ao detonado, à guia completa e aos secretos de Dancing Line para IPHONE / ANDROID.
Dancing Line: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos às nossas paginas, em particular a dedicada ao detonado completo de Dancing Line. Sem mais demoras, vamos apresentar este artigo!

Se voce tem ideias para melhorar esta guia, nao hesite em contatar-nos.

Este jogo serà lançado o 01/06/2017 e as soluçoes que possuimos tem validade para IPHONE / ANDROID. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais Dancing Line foi publicado.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Nível 0: O Início

Esta é a parte 0 da Detonado de Dancing Line, chamada: Nível 0: O Início. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Nível 1: O Piano

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Dancing Line, intitulado: Nível 1: O Piano. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Nível 1 De Bônus: A Praia

Aqui tem o video Nível 1 De Bônus: A Praia, numero 2 da Guia de Dancing Line. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Nível 2: O Inverno

Esta é a parte 3 da Detonado de Dancing Line, chamada: Nível 2: O Inverno. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Nível 2 De Bônus: Inverno Remix

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Dancing Line, intitulado: Nível 2 De Bônus: Inverno Remix. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Nível 3: O Simples

Aqui tem o video Nível 3: O Simples, numero 5 da Guia de Dancing Line. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Nível 3: O Simples Remix Reggae

Esta é a parte 6 da Detonado de Dancing Line, chamada: Nível 3: O Simples Remix Reggae. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Nível 4: Terra

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Dancing Line, intitulado: Nível 4: Terra. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Nível 5: As Montanhas

Aqui tem o video Nível 5: As Montanhas, numero 8 da Guia de Dancing Line. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Nível 6: A Tempestade

Esta é a parte 9 da Detonado de Dancing Line, chamada: Nível 6: A Tempestade. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Nível 7: O Deserto

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Dancing Line, intitulado: Nível 7: O Deserto. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Nível 8: Outono

Aqui tem o video Nível 8: Outono, numero 11 da Guia de Dancing Line. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Nível 9: Cristal

Esta é a parte 12 da Detonado de Dancing Line, chamada: Nível 9: Cristal. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Nível 10: Caos

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Dancing Line, intitulado: Nível 10: Caos. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Nível 11: A Catedral

Aqui tem o video Nível 11: A Catedral, numero 14 da Guia de Dancing Line. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Nível 12: O Jardim Chinês

Esta é a parte 15 da Detonado de Dancing Line, chamada: Nível 12: O Jardim Chinês. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Nível 13: a História do Marinheiro

Clique duas vezes para visualizar o video numero 16 do Detonado de Dancing Line, intitulado: Nível 13: a História do Marinheiro. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Nível 14: Tudo sobre Nós

Aqui tem o video Nível 14: Tudo sobre Nós, numero 17 da Guia de Dancing Line. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Nível 15: Halloween

Esta é a parte 18 da Detonado de Dancing Line, chamada: Nível 15: Halloween. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Nível 16: Labirinto

Clique duas vezes para visualizar o video numero 19 do Detonado de Dancing Line, intitulado: Nível 16: Labirinto. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Nível 17: Natal

Aqui tem o video Nível 17: Natal, numero 20 da Guia de Dancing Line. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Bola

Esta é a parte 21 da Detonado de Dancing Line, chamada: Bola. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Nimbus Roda

Clique duas vezes para visualizar o video numero 22 do Detonado de Dancing Line, intitulado: Nimbus Roda. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Cobra

Aqui tem o video Cobra, numero 23 da Guia de Dancing Line. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Evento de natal

Esta é a parte 24 da Detonado de Dancing Line, chamada: Evento de natal. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Cheetah Ursinho De Pelúcia

Clique duas vezes para visualizar o video numero 25 do Detonado de Dancing Line, intitulado: Cheetah Ursinho De Pelúcia. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360