Detonado de Little Red Lie para PC / PS4 / PSVITA / IPHONE / ANDROID

Pagina dedicada ao detonado, à guia completa e aos secretos de Little Red Lie para PC / PS4 / PSVITA / IPHONE / ANDROID.
Little Red Lie: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Somos felizes de lhe apresentar este articulo dedicado ao detonado e à guia completa de Little Red Lie. Aqui voces encontrarao todos os recursos que o nosso pessoal do escritorio encontrou sobre Little Red Lie, em particular, alem de quanto està escrito, também Trainers e Achievements.

Se voce conhece outros secretos ou elementos para melhorar a situaçao, nao hesite em contatar-nos ou em comentar a guia. Voce vai tornà-la mais completa e mais util para todos os visitantes.

Este jogo serà lançado o 7/06/2017 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC / PS4 / PSVITA / IPHONE / ANDROID. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais Little Red Lie foi publicado.

Além da soluçao podemos fornece-lhe também os trucos deste jogo. Entre na pagina dos trucos e dos codigos de Little Red Lie e vai podee encontrar todos os trucos desbloqueaveis para terminar de maneira bem facil o jogo, e geralmente também uma pequena guia aos cromos do jogo.

Para este jogo é disponivel também a lista dos objetivos desbloqueaveis com uma pequena guia no interno da pagina de trucos de Apocanow. A lista é em ingles mas temos também uma versao traduzida automaticamente para facilitar a compreensao.

Passamos a mostrar-lhes o detonado depois da introduçao que temos escrito agora. Poderà ser necesario abrir mais videos para visualiza-la toda

Parte 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Little Red Lie, chamada: Parte 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Little Red Lie, intitulado: Parte 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 4

Aqui tem o video Parte 4, numero 2 da Guia de Little Red Lie. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 5

Esta é a parte 3 da Detonado de Little Red Lie, chamada: Parte 5. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 6

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Little Red Lie, intitulado: Parte 6. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Final do Jogo

Aqui tem o video Final do Jogo, numero 5 da Guia de Little Red Lie. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360