Detonado de Hexologic para PC / IPHONE / ANDROID

O detonado completo para Hexologic (PC / IPHONE / ANDROID). O nosso site està completamente especializado nos truques e nos detonados.
Hexologic: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Apresentamos para voces o artigo que fala da guia completa e do detonado de Hexologic. Esperamos que possa ser util e possa permitir chegar até o final do jogo.

Voce saberia melhorar esta guia? Estaremos felizes de saber como, de maneira que possamos criar um artigo melhor, atualizando-o com os teus conselhos.

Este jogo serà lançado o 29/04/2018 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC / IPHONE / ANDROID. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais Hexologic foi publicado.

Voce quer sair do obvio? Temos os trucos para Hexologic. Visita a pagina trucos e secretos de Hexologic sempre em apocanow. Voce vai encontrar todos os trucos, os codigos desbloqueaveis e os objetivos com a explicaçao sobre como supera-los. Nada melhor para aumentar a sua diversao com Hexologic.

Temos recolhido também para voces a lista de resultados, disponivel na pagina de trucos deste jogo, com junto uma pequena explicaçao traduzida sobre como obte-los.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Níveis 1-15

Esta é a parte 0 da Detonado de Hexologic, chamada: Níveis 1-15. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Níveis de 15 a 30

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Hexologic, intitulado: Níveis de 15 a 30. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360