Detonado de Diamond Diaries Saga para IPHONE / ANDROID

Pagina dedicada ao detonado, à guia completa e aos secretos de Diamond Diaries Saga para IPHONE / ANDROID.
Diamond Diaries Saga: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala do detonado do jogo Diamond Diaries Saga e recolhe nele uma guia completa relacionada a este jogo, em particular, em paginas separadas, também Trainers, resultados e trucos eventuais.

Se voce encontrou outras coisas que possam ser integradas nesta guia e voce quer compartilhà-las, nao hesite! Estamos felizes de poder integrar o nosso material com outras coisas e de fazer com que seja disponivel para todos.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: IPHONE / ANDROID. Esta lista se atualiza constantemente do IPHONE / ANDROID ou seja desde quando o jogo saiu.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Níveis de 1 a 9

Esta é a parte 0 da Detonado de Diamond Diaries Saga, chamada: Níveis de 1 a 9. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Níveis de 10-18

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Diamond Diaries Saga, intitulado: Níveis de 10-18. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Níveis 19-26

Aqui tem o video Níveis 19-26, numero 2 da Guia de Diamond Diaries Saga. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Níveis 27-32

Esta é a parte 3 da Detonado de Diamond Diaries Saga, chamada: Níveis 27-32. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Níveis 33-39

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Diamond Diaries Saga, intitulado: Níveis 33-39. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Níveis 40-46

Aqui tem o video Níveis 40-46, numero 5 da Guia de Diamond Diaries Saga. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Níveis 48-53

Esta é a parte 6 da Detonado de Diamond Diaries Saga, chamada: Níveis 48-53. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Níveis 54-62

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Diamond Diaries Saga, intitulado: Níveis 54-62. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Níveis 64-70

Aqui tem o video Níveis 64-70, numero 8 da Guia de Diamond Diaries Saga. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360