Detonado de Toy Odyssey: The Lost and Found para IPHONE / ANDROID

O detonado completo para Toy Odyssey: The Lost and Found (IPHONE / ANDROID). O nosso site està completamente especializado nos truques e nos detonados.
Toy Odyssey: The Lost and Found: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Apresentamos para voces a pagina de Apocanow dedicada ao detonado completo e à guia de Toy Odyssey: The Lost and Found! Nessa se encontram todos os secretos e os conselhos para avançar no jogo, superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Esperamos que possa ser de ajuda e que voces possam apreciar o nosso trabalho. Se voce tem conselhos para sugerir para esta guia, comente ou contate-nos e iremos atualizar a pagina.

Temos material valido para IPHONE / ANDROID. A lista das consolas està em continua atualizaçao da IPHONE / ANDROID, data em que Toy Odyssey: The Lost and Found Foi publicado. De qualquer forma tratando-se de um detonado, este deveria sempre ser valido a nivel universal.

Passamos a mostrar-lhes o detonado depois da introduçao que temos escrito agora. Poderà ser necesario abrir mais videos para visualiza-la toda

No mundo de brinquedo

Esta é a parte 0 da Detonado de Toy Odyssey: The Lost and Found, chamada: No mundo de brinquedo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Invadir a escuridão

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Toy Odyssey: The Lost and Found, intitulado: Invadir a escuridão. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Novo xerife na cidade

Aqui tem o video Novo xerife na cidade, numero 2 da Guia de Toy Odyssey: The Lost and Found. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Preparado!

Esta é a parte 3 da Detonado de Toy Odyssey: The Lost and Found, chamada: Preparado!. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Traga as armas!

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Toy Odyssey: The Lost and Found, intitulado: Traga as armas!. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

A busca do poder

Aqui tem o video A busca do poder, numero 5 da Guia de Toy Odyssey: The Lost and Found. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

A montagem

Esta é a parte 6 da Detonado de Toy Odyssey: The Lost and Found, chamada: A montagem. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Grande poder, grande responsabilidade

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Toy Odyssey: The Lost and Found, intitulado: Grande poder, grande responsabilidade. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Poema Esquerda

Aqui tem o video Poema Esquerda, numero 8 da Guia de Toy Odyssey: The Lost and Found. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Pertenço aqui

Esta é a parte 9 da Detonado de Toy Odyssey: The Lost and Found, chamada: Pertenço aqui. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Constante preparação

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Toy Odyssey: The Lost and Found, intitulado: Constante preparação. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Saber que estamos chegando

Aqui tem o video Saber que estamos chegando, numero 11 da Guia de Toy Odyssey: The Lost and Found. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Almas perdidas

Esta é a parte 12 da Detonado de Toy Odyssey: The Lost and Found, chamada: Almas perdidas. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Aquele que se Perdeu

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Toy Odyssey: The Lost and Found, intitulado: Aquele que se Perdeu. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O esconderijo do mal

Aqui tem o video O esconderijo do mal, numero 14 da Guia de Toy Odyssey: The Lost and Found. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O brinquedo favorito

Esta é a parte 15 da Detonado de Toy Odyssey: The Lost and Found, chamada: O brinquedo favorito. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A última esperança de salvação

Clique duas vezes para visualizar o video numero 16 do Detonado de Toy Odyssey: The Lost and Found, intitulado: A última esperança de salvação. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360