Detonado de Mr. Bullet: Spy Puzzles para IPHONE / ANDROID

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os detonados do jogo Mr. Bullet: Spy Puzzles para IPHONE / ANDROID além das guias e secretos.
Mr. Bullet: Spy Puzzles: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Apresentamos para voces o artigo que fala da guia completa e do detonado de Mr. Bullet: Spy Puzzles. Esperamos que possa ser util e possa permitir chegar até o final do jogo.

Se voce consegue achar outros elementos para esta guia, nao hesite em envia-los para nos. Iremos adicionar eles àqueles que ja existem com eventuais agradecimentos publicos.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: IPHONE / ANDROID. Esta lista se atualiza constantemente do IPHONE / ANDROID ou seja desde quando o jogo saiu.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

A cidade de Balas

Esta é a parte 0 da Detonado de Mr. Bullet: Spy Puzzles, chamada: A cidade de Balas. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Castelo Shogun

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Mr. Bullet: Spy Puzzles, intitulado: Castelo Shogun. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Cemitério

Aqui tem o video Cemitério, numero 2 da Guia de Mr. Bullet: Spy Puzzles. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

A praia de Balas

Esta é a parte 3 da Detonado de Mr. Bullet: Spy Puzzles, chamada: A praia de Balas. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A cidade de Balas 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Mr. Bullet: Spy Puzzles, intitulado: A cidade de Balas 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Far West

Aqui tem o video Far West, numero 5 da Guia de Mr. Bullet: Spy Puzzles. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Floresta

Esta é a parte 6 da Detonado de Mr. Bullet: Spy Puzzles, chamada: Floresta. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Fortaleza

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Mr. Bullet: Spy Puzzles, intitulado: Fortaleza. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O Castelo Em Shogun 2

Aqui tem o video O Castelo Em Shogun 2, numero 8 da Guia de Mr. Bullet: Spy Puzzles. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Pré-história

Esta é a parte 9 da Detonado de Mr. Bullet: Spy Puzzles, chamada: Pré-história. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Planeta Desconhecido

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Mr. Bullet: Spy Puzzles, intitulado: Planeta Desconhecido. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Navio pirata

Aqui tem o video Navio pirata, numero 11 da Guia de Mr. Bullet: Spy Puzzles. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O castelo dos Vampiros

Esta é a parte 12 da Detonado de Mr. Bullet: Spy Puzzles, chamada: O castelo dos Vampiros. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Roma

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Mr. Bullet: Spy Puzzles, intitulado: Roma. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Floresta Coberta De Neve

Aqui tem o video Floresta Coberta De Neve, numero 14 da Guia de Mr. Bullet: Spy Puzzles. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360