Detonado de Brawl Stars para IPHONE / ANDROID

A pagina dedicada aos truques de Brawl Stars (IPHONE / ANDROID). Vai encontrar uma guia, secretos, desbloqueaveis e muito mais.
Brawl Stars: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa ao detonado de Brawl Stars. Vamos mostrar para voces todo o material que encontramos, sendo este um site completamente dedicado aos detonados e às guias dos videogames.

Esperamos que possa ser de ajuda e que voces possam apreciar o nosso trabalho. Se voce tem conselhos para sugerir para esta guia, comente ou contate-nos e iremos atualizar a pagina.

Os detonados que temos sao validos para IPHONE / ANDROID. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Além da soluçao podemos fornece-lhe também os trucos deste jogo. Entre na pagina dos trucos e dos codigos de Brawl Stars e vai podee encontrar todos os trucos desbloqueaveis para terminar de maneira bem facil o jogo, e geralmente também uma pequena guia aos cromos do jogo.

Acabados todos os pressupostos, lhe mostramos o detonado que temos recuperado, dividido entre um ou mais videos em base à grandeza do jogo.

Parte 1 - Shelly: Gem Grab

Esta é a parte 0 da Detonado de Brawl Stars, chamada: Parte 1 - Shelly: Gem Grab. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2 - Nita: o dia do acerto de contas

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Brawl Stars, intitulado: Parte 2 - Nita: o dia do acerto de contas. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 3 - Colt

Aqui tem o video Parte 3 - Colt, numero 2 da Guia de Brawl Stars. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 4 - Cevada: Briga De Bola

Esta é a parte 3 da Detonado de Brawl Stars, chamada: Parte 4 - Cevada: Briga De Bola. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 5 - Estrelas Shelly: Assalto

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Brawl Stars, intitulado: Parte 5 - Estrelas Shelly: Assalto. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 6 - Pequena

Aqui tem o video Parte 6 - Pequena, numero 5 da Guia de Brawl Stars. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 7 - O primo

Esta é a parte 6 da Detonado de Brawl Stars, chamada: Parte 7 - O primo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 8 - Bull

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Brawl Stars, intitulado: Parte 8 - Bull. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 9 - Darryl

Aqui tem o video Parte 9 - Darryl, numero 8 da Guia de Brawl Stars. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 10 - Ricochet

Esta é a parte 9 da Detonado de Brawl Stars, chamada: Parte 10 - Ricochet. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 11 - Grande Jogo: Caça Evento Do Partido

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Brawl Stars, intitulado: Parte 11 - Grande Jogo: Caça Evento Do Partido. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 12 - Robo Rumble Evento

Aqui tem o video Parte 12 - Robo Rumble Evento, numero 11 da Guia de Brawl Stars. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 13 - Frank

Esta é a parte 12 da Detonado de Brawl Stars, chamada: Parte 13 - Frank. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 14 - Jessie

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Brawl Stars, intitulado: Parte 14 - Jessie. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 15 - Rico Up-To-Date

Aqui tem o video Parte 15 - Rico Up-To-Date, numero 14 da Guia de Brawl Stars. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 16 - Bolinhos De Darryl

Esta é a parte 15 da Detonado de Brawl Stars, chamada: Parte 16 - Bolinhos De Darryl. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 17 - O Piper No

Clique duas vezes para visualizar o video numero 16 do Detonado de Brawl Stars, intitulado: Parte 17 - O Piper No. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 18 - A Luta De Chefe,

Aqui tem o video Parte 18 - A Luta De Chefe,, numero 17 da Guia de Brawl Stars. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 19 - Gene

Esta é a parte 18 da Detonado de Brawl Stars, chamada: Parte 19 - Gene. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 20 - Penny

Clique duas vezes para visualizar o video numero 19 do Detonado de Brawl Stars, intitulado: Parte 20 - Penny. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 21 - Shelly

Aqui tem o video Parte 21 - Shelly, numero 20 da Guia de Brawl Stars. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 22 - Panda Nita

Esta é a parte 21 da Detonado de Brawl Stars, chamada: Parte 22 - Panda Nita. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 23 - Pipoca Rico

Clique duas vezes para visualizar o video numero 22 do Detonado de Brawl Stars, intitulado: Parte 23 - Pipoca Rico. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 24 - Mortis

Aqui tem o video Parte 24 - Mortis, numero 23 da Guia de Brawl Stars. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 25 - Pam

Esta é a parte 24 da Detonado de Brawl Stars, chamada: Parte 25 - Pam. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 26 - O Rude Primo

Clique duas vezes para visualizar o video numero 25 do Detonado de Brawl Stars, intitulado: Parte 26 - O Rude Primo. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 27 - Top Hat Mortis

Aqui tem o video Parte 27 - Top Hat Mortis, numero 26 da Guia de Brawl Stars. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 28 - Carl

Esta é a parte 27 da Detonado de Brawl Stars, chamada: Parte 28 - Carl. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 29 - Pequena Serenata

Clique duas vezes para visualizar o video numero 28 do Detonado de Brawl Stars, intitulado: Parte 29 - Pequena Serenata. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 30 - Carl

Aqui tem o video Parte 30 - Carl, numero 29 da Guia de Brawl Stars. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 31 - Cevada Feiticeiro

Esta é a parte 30 da Detonado de Brawl Stars, chamada: Parte 31 - Cevada Feiticeiro. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 32 - Brock

Clique duas vezes para visualizar o video numero 31 do Detonado de Brawl Stars, intitulado: Parte 32 - Brock. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 33 - Rockstar-Colt

Aqui tem o video Parte 33 - Rockstar-Colt, numero 32 da Guia de Brawl Stars. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 34 - Gene

Esta é a parte 33 da Detonado de Brawl Stars, chamada: Parte 34 - Gene. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 35 - Noite Bruxa Mortis

Clique duas vezes para visualizar o video numero 34 do Detonado de Brawl Stars, intitulado: Parte 35 - Noite Bruxa Mortis. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 36 - Coelho Centavo

Aqui tem o video Parte 36 - Coelho Centavo, numero 35 da Guia de Brawl Stars. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 37 - Cor-De-Rosa

Esta é a parte 36 da Detonado de Brawl Stars, chamada: Parte 37 - Cor-De-Rosa. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 38 - Cevada ouro

Clique duas vezes para visualizar o video numero 37 do Detonado de Brawl Stars, intitulado: Parte 38 - Cevada ouro. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 39 - Shiba Nita

Aqui tem o video Parte 39 - Shiba Nita, numero 38 da Guia de Brawl Stars. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 40 - Cor-De-Rosa

Esta é a parte 39 da Detonado de Brawl Stars, chamada: Parte 40 - Cor-De-Rosa. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 41 - Gene

Clique duas vezes para visualizar o video numero 40 do Detonado de Brawl Stars, intitulado: Parte 41 - Gene. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 42 - Caveman Frank

Aqui tem o video Parte 42 - Caveman Frank, numero 41 da Guia de Brawl Stars. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 43 - Touchdown Bull

Esta é a parte 42 da Detonado de Brawl Stars, chamada: Parte 43 - Touchdown Bull. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 44 - Bibi

Clique duas vezes para visualizar o video numero 43 do Detonado de Brawl Stars, intitulado: Parte 44 - Bibi. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 45 - Bibi

Aqui tem o video Parte 45 - Bibi, numero 44 da Guia de Brawl Stars. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 46 - Road Rage Carl

Esta é a parte 45 da Detonado de Brawl Stars, chamada: Parte 46 - Road Rage Carl. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 47 - Hot Rod Brock

Clique duas vezes para visualizar o video numero 46 do Detonado de Brawl Stars, intitulado: Parte 47 - Hot Rod Brock. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 48 - Bakesale Cevada

Aqui tem o video Parte 48 - Bakesale Cevada, numero 47 da Guia de Brawl Stars. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 49 - Rockabilly Mortis

Esta é a parte 48 da Detonado de Brawl Stars, chamada: Parte 49 - Rockabilly Mortis. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 50 - Retropolis Peles

Clique duas vezes para visualizar o video numero 49 do Detonado de Brawl Stars, intitulado: Parte 50 - Retropolis Peles. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 51 - Cevada maple

Aqui tem o video Parte 51 - Cevada maple, numero 50 da Guia de Brawl Stars. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 52 - Bakesale Cevada

Esta é a parte 51 da Detonado de Brawl Stars, chamada: Parte 52 - Bakesale Cevada. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 53 - Dragon Knight Jessie

Clique duas vezes para visualizar o video numero 52 do Detonado de Brawl Stars, intitulado: Parte 53 - Dragon Knight Jessie. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 54 - Cor-De-Rosa

Aqui tem o video Parte 54 - Cor-De-Rosa, numero 53 da Guia de Brawl Stars. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 55 - Bibi atualizado

Esta é a parte 54 da Detonado de Brawl Stars, chamada: Parte 55 - Bibi atualizado. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 56 - Dynamike

Clique duas vezes para visualizar o video numero 55 do Detonado de Brawl Stars, intitulado: Parte 56 - Dynamike. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 57 - Tara

Aqui tem o video Parte 57 - Tara, numero 56 da Guia de Brawl Stars. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 58 - Colt-bandido -

Esta é a parte 57 da Detonado de Brawl Stars, chamada: Parte 58 - Colt-bandido -. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 59 - Dynamike

Clique duas vezes para visualizar o video numero 58 do Detonado de Brawl Stars, intitulado: Parte 59 - Dynamike. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 60 - Bo

Aqui tem o video Parte 60 - Bo, numero 59 da Guia de Brawl Stars. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 61 - Spike

Esta é a parte 60 da Detonado de Brawl Stars, chamada: Parte 61 - Spike. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 62 - Robo Spike

Clique duas vezes para visualizar o video numero 61 do Detonado de Brawl Stars, intitulado: Parte 62 - Robo Spike. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 63 - Corvo

Aqui tem o video Parte 63 - Corvo, numero 62 da Guia de Brawl Stars. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Peça 64 - Mecha Do Corvo

Esta é a parte 63 da Detonado de Brawl Stars, chamada: Peça 64 - Mecha Do Corvo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 65 - Leon

Clique duas vezes para visualizar o video numero 64 do Detonado de Brawl Stars, intitulado: Parte 65 - Leon. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte-66 - Rob Mike

Aqui tem o video Parte-66 - Rob Mike, numero 65 da Guia de Brawl Stars. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 67 - Bo

Esta é a parte 66 da Detonado de Brawl Stars, chamada: Parte 67 - Bo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A Parte 68 - Spike

Clique duas vezes para visualizar o video numero 67 do Detonado de Brawl Stars, intitulado: A Parte 68 - Spike. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 69 - Porco-Piloto, Carl

Aqui tem o video Parte 69 - Porco-Piloto, Carl, numero 68 da Guia de Brawl Stars. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360