Detonado de Hamsterdam para PC / IPHONE / ANDROID

Detonado e guia de Hamsterdam para PC / IPHONE / ANDROID entre qual .
Hamsterdam: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa ao detonado de Hamsterdam. Vamos mostrar para voces todo o material que encontramos, sendo este um site completamente dedicado aos detonados e às guias dos videogames.

Esperamos que possa ser de ajuda e que voces possam apreciar o nosso trabalho. Se voce tem conselhos para sugerir para esta guia, comente ou contate-nos e iremos atualizar a pagina.

Temos material valido para PC / IPHONE / ANDROID. A lista das consolas està em continua atualizaçao da PC / IPHONE / ANDROID, data em que Hamsterdam Foi publicado. De qualquer forma tratando-se de um detonado, este deveria sempre ser valido a nivel universal.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Níveis 1-6

Esta é a parte 0 da Detonado de Hamsterdam, chamada: Níveis 1-6. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Níveis 7 a 10

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Hamsterdam, intitulado: Níveis 7 a 10. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Níveis 2-1 - 2-5

Aqui tem o video Níveis 2-1 - 2-5, numero 2 da Guia de Hamsterdam. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360