Detonado de Chronus Arc para PC / XBOX ONE / ANDROID

Pagina dedicada ao detonado, à guia completa e aos secretos de Chronus Arc para PC / XBOX ONE / ANDROID.
Chronus Arc: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindo ao articulo deste site associoado ao detonado e aos secretos de Chronus Arc. A guia completa relativa a este jogo està escrita nesta pagina.

Se voce pensa de ter algo para adicionar ao artigo, voce pode sugerir algo contatando-nos e estaremos felizes de publicar tudo aqui neste artigo.

Os detonados que temos sao validos para PC / XBOX ONE / ANDROID. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Para Chronus Arc temos a disposiçao também os trucos do jogo. Voce poderà encontrar uma recolha de codigos desbloqueaveis que lhe permitirao superar qualquer obstaculo na pagina dos trucos de Chronus Arc.

Acabados todos os pressupostos, lhe mostramos o detonado que temos recuperado, dividido entre um ou mais videos em base à grandeza do jogo.

Episódio 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Chronus Arc, chamada: Episódio 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Episódio 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Chronus Arc, intitulado: Episódio 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Episódio 3

Aqui tem o video Episódio 3, numero 2 da Guia de Chronus Arc. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Episódio 4

Esta é a parte 3 da Detonado de Chronus Arc, chamada: Episódio 4. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Episódio 5

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Chronus Arc, intitulado: Episódio 5. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Episódio 6

Aqui tem o video Episódio 6, numero 5 da Guia de Chronus Arc. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Episódio 7

Esta é a parte 6 da Detonado de Chronus Arc, chamada: Episódio 7. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360