Detonado de 911 Operator para PC / PS4 / XBOX ONE

A pagina dedicada aos truques de 911 Operator (PC / PS4 / XBOX ONE). Vai encontrar uma guia, secretos, desbloqueaveis e muito mais.
911 Operator: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Somos felizes de lhe apresentar este articulo dedicado ao detonado e à guia completa de 911 Operator. Aqui voces encontrarao todos os recursos que o nosso pessoal do escritorio encontrou sobre 911 Operator, em particular, alem de quanto està escrito, também Trainers e Achievements.

Se voce encontrou outras coisas que possam ser integradas nesta guia e voce quer compartilhà-las, nao hesite! Estamos felizes de poder integrar o nosso material com outras coisas e de fazer com que seja disponivel para todos.

Os detonados que temos sao validos para PC / PS4 / XBOX ONE. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Além da soluçao podemos fornece-lhe também os trucos deste jogo. Entre na pagina dos trucos e dos codigos de 911 Operator e vai podee encontrar todos os trucos desbloqueaveis para terminar de maneira bem facil o jogo, e geralmente também uma pequena guia aos cromos do jogo.

Na pagina dedicada aos trucos deste jogo voces poderao ler a lista dos objetivos aos quais voces querem chegar para correspondentes consolas, junto a uma pequena explicaçao sobre como chegar até là.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

Recursos Especiais

Esta é a parte 0 da Detonado de 911 Operator, chamada: Recursos Especiais. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Na necessidade de Reforços

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de 911 Operator, intitulado: Na necessidade de Reforços. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Expansão

Aqui tem o video Expansão, numero 2 da Guia de 911 Operator. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Sempre a jogar com Segurança

Esta é a parte 3 da Detonado de 911 Operator, chamada: Sempre a jogar com Segurança. Clique no video duas vezes para abri-lo!

San Francisco

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de 911 Operator, intitulado: San Francisco. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

A Beber demais

Aqui tem o video A Beber demais, numero 5 da Guia de 911 Operator. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Enviar Reforços

Esta é a parte 6 da Detonado de 911 Operator, chamada: Enviar Reforços. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Controlo Total

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de 911 Operator, intitulado: Controlo Total. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Albuquerque

Aqui tem o video Albuquerque, numero 8 da Guia de 911 Operator. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Novas Chamadas

Esta é a parte 9 da Detonado de 911 Operator, chamada: Novas Chamadas. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Prioridade

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de 911 Operator, intitulado: Prioridade. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Destruir Ol A

Aqui tem o video Destruir Ol A, numero 11 da Guia de 911 Operator. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Boston

Esta é a parte 12 da Detonado de 911 Operator, chamada: Boston. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Corte

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de 911 Operator, intitulado: Corte. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

A Tempestade

Aqui tem o video A Tempestade, numero 14 da Guia de 911 Operator. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Pizza

Esta é a parte 15 da Detonado de 911 Operator, chamada: Pizza. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Relegado

Clique duas vezes para visualizar o video numero 16 do Detonado de 911 Operator, intitulado: Relegado. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Muitas Emergências

Aqui tem o video Muitas Emergências, numero 17 da Guia de 911 Operator. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Assalto Armado

Esta é a parte 18 da Detonado de 911 Operator, chamada: Assalto Armado. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A Árvore Errada

Clique duas vezes para visualizar o video numero 19 do Detonado de 911 Operator, intitulado: A Árvore Errada. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Madrid

Aqui tem o video Madrid, numero 20 da Guia de 911 Operator. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Londres

Esta é a parte 21 da Detonado de 911 Operator, chamada: Londres. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Hong Kong

Clique duas vezes para visualizar o video numero 22 do Detonado de 911 Operator, intitulado: Hong Kong. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360