Detonado de Darkness Rises para IPHONE / ANDROID

Pagina dedicada ao detonado, à guia completa e aos secretos de Darkness Rises para IPHONE / ANDROID.
Darkness Rises: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Apresentamos para voces a pagina de Apocanow dedicada ao detonado completo e à guia de Darkness Rises! Nessa se encontram todos os secretos e os conselhos para avançar no jogo, superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce consegue achar outros elementos para esta guia, nao hesite em envia-los para nos. Iremos adicionar eles àqueles que ja existem com eventuais agradecimentos publicos.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: IPHONE / ANDROID. Esta lista se atualiza constantemente do IPHONE / ANDROID ou seja desde quando o jogo saiu.

Boa noticia! Para este jogo temos também trucos. Em nesta pagina dedicada aos trucos de Darkness Rises voce vai encontrar todos os trucos, os codigos desbloqueaveis que irao melhorar com certeza a tua experiencia com este jogo.

Passamos a mostrar-lhes o detonado depois da introduçao que temos escrito agora. Poderà ser necesario abrir mais videos para visualiza-la toda

Parte 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Darkness Rises, chamada: Parte 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Darkness Rises, intitulado: Parte 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 3

Aqui tem o video Parte 3, numero 2 da Guia de Darkness Rises. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 4

Esta é a parte 3 da Detonado de Darkness Rises, chamada: Parte 4. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 5

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Darkness Rises, intitulado: Parte 5. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 6

Aqui tem o video Parte 6, numero 5 da Guia de Darkness Rises. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 7

Esta é a parte 6 da Detonado de Darkness Rises, chamada: Parte 7. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360