Truques e codigos do jogo: Darkness Rises (IPHONE / ANDROID)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Darkness Rises para IPHONE / ANDROID além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Darkness Rises: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo Darkness Rises e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Se voce possui outro material, nao hesite em posta-lo ou manda-lo para nos. Estaremos felizes de posta-lo no artigo com eventuais agradecimentos.

A escuridão se espalha em todos os lugares e esconde uma horda de ferozes demônios pronto para quebrar nossas portas. O caminho que temos pela frente vai ser difícil, mas temos que perseverar e descer até o inferno e se você quiser destruir o mal antes de resíduos nosso mundo. As trevas se levanta é um revolucionário RPG de Ação que combina o extraordinários gráficos, jogabilidade inovadora e intensas lutas de boss. Tudo na palma da sua mão.

Os truques que possuimos sao validos para IPHONE / ANDROID e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 20/06/2018. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra 15 truques, conselhos e estrategias para Darkness Rises (IPHONE / ANDROID): Truques e Guia de Estratégia.

Boa noticia! Para este jogo temos também o detonado. In esta pagina dedicada ao detonado de Darkness Rises voce encontrarà um ou mais de um video do youtube que lhe mostrarao uma guia passo a passo até a completaçao do jogo.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Caracteres

Para o momento, o jogo faz com que você escolha entre quatro personagens:

Guerreiro - geral bom
Assistente - Em geral, é bom
Berserker - Boas estatísticas, HP e Ataque
Assassino: uma boa defesa e velocidade de ataque
No início do jogo, você tem que escolher um destes personagens. Se você quiser alterar o caractere, reinicie o jogo e selecione o personagem, em seguida, criar o personagem e inicie o jogo.

Truques: Guia sobre o Wearable

No jogo Escuridão Aumenta, o wearable estão sendo usados para aumentar o poder de um personagem. Você pode equipar armas, armaduras, acessórios e jóias. Estes portáteis são classificados em graus: A, B, C, D, S. O wearable de classe A e S são de alta qualidade, ou raras. No início do jogo, você tem a wearable e D e são de má qualidade. Leia as dicas abaixo para saber como obter wearable, livre de alta qualidade.

É possível aumentar ainda mais o impacto desses wearable melhoria contínua e atualização.

Truques: Melhorias

Melhorar um wearable aumenta seus atributos, tais como a defesa, poder de ataque, velocidade, e mais. Para melhorar um wearable, é necessário a obtenção de materiais para a melhoria. Você pode usar transparências ou portáteis, de baixo nível para melhorar. Por exemplo: você tem uma espada para o nível 20 e 5 a 10 de espadas, no nível 5. Você pode usar essas espadas para um nível baixo, como o material para melhorar a espada no nível 20. Leia a ajuda do ferreiro abaixo para entender como polonês.

Toque em menu
Vá para a guia artigos
Selecione Wearable
Toque no wearable que você quer melhorar
Selecione Melhora
Selecione o material de melhoria
Confirmação

Truques: Guia para as Atualizações

Atualizar o wearable é um dos passos mais importantes no jogo, a Escuridão Aumenta. Com a atualização, você pode aumentar o nível de wearable (por exemplo, você tem um wearable Grau C. Após a atualização, ele vai chegar a um nível superior: Grau B). Ele também irá aumentar o nível máximo.

Melhora um wearable ao seu nível máximo
Depois de atingir o nível máximo, toque em o wearable
Selecione Atualizar
Atualização de custos-lhe uma Pedra para a Atualização
Se você já teve o bastante, pressione o botão atualizar
No jogo das Trevas Rises, uma Pedra é uma Atualização de um objeto, que é utilizado para melhorar as vestimentas: armas, acessórios, armaduras e muito mais. Sem ele, não é possível atualizar nada.

Truques: Obter Pedras da Atualização

Desbloquear o modo de Masmorra diariamente. No ecrã principal, toque na opção para PvE > Labirinto Diária > Começar a Batalha. Ou capítulos inteiros no modo história. Você também pode comprar da loja.

Truques: Essências

Com as essências, você pode melhorar as estatísticas do personagem:

Ataque
Defesa
PS
Acertos críticos
Redução de danos
A Penetração Defesas

O jogador pode obter as essências do modo aventura. Depois de ter atingido o nível máximo esses atributos, você será capaz de aumentar o nível máximo.
Para usar as essências, execute os seguintes comandos:

Toque em menu
Vá para o separador caracteres
Selecione Essência
Toque em um atributo
Aumentar
Atinge o nível máximo
Aumentar o nível máximo

 

Truques: Competências

Na Escuridão Aumenta, você pode equipar até três habilidades normais e um final de habilidades. E na batalha, você pode ativar a capacidade de raiva encher o indicador de raiva. Aprendemos todas essas habilidades:

Capacidade Normal
Habilidade raiva
Ultimate capacidade

Habilidades normais: Como você subir de nível, você vai ser capaz de entrar ou para aprender uma nova habilidade normal. Você pode equipar até 3 habilidades para a batalha, em todos os modos: Cooperativa de aventura, PvP.
Você pode melhorar o desempenho destas competências. Vai custar-lhe pontos de habilidade. Você pode obter pontos de habilidade como uma recompensa para o nivelamento.

Depois de um certo nível, a capacidade de ligação está ativada. Depois de usar o normal habilidades na batalha, você pode usar a habilidade de se conectar. Em seguida, você pode utilizzaredue habilidades em combinação sem interromper o carregamento.

Truques: Habilidade Raiva

No canto superior esquerdo da tela, logo abaixo da barra de HP, você pode ver a barra de raiva. Quando ele se enche, a habilidade é ativada raiva, o que você vai ser capaz de lançar em determinadas condições. Você pode verificar as condições na seção da habilidade rage. Basta tocar no ícone do crânio para o lançamento das habilidades de raiva. Os tipos de habilidades ira:

Normal: Ícone - crânio-verde: - Matar instantaneamente com um monstro normal
Elite: - Ícone da caveira, laranja: - Matar instantaneamente um monstro elite
Chefe - caveira vermelha: - Danos épicas
Desbloquear novos níveis para aumentar o número máximo de mortes.

Truques: Ultimate capacidade

Seu primeiro ultimate capacidade é desbloqueado quando você concluir o capítulo 2 do main quest. O ultimate habilidade causa dano massivo para monstros, e aumentar suas chances de obter a vitória.

Toque em menu
Vá para a aba de Habilidades
Selecione normal ou rage ou final
Toque em habilidade
Escolha equipa
Você pode atualizar o final de habilidade usando o pergaminho. Desloca-pode ser obtido a partir da loja de honra. Ir para o PvP seção > loja de honra > gastar pontos de honra e obter os pergaminhos. Você obter pontos de honra ao derrotar os adversários.
Atualizar a lista se a oferta não está disponível.

Truques: Runas

Depois de concluir a fase de 9-5 no modo aventura, você será capaz de aceder a esta função. Estas runas também melhorar as estatísticas do personagem. Você pode obter uma runa de alta qualidade, através da fusão de várias runas (leia a ajuda do ferreiro abaixo).

Truques: Traços

Todos os wearable tem um trecho padrão: por exemplo, Defesa, HP, Recuperação, e muito mais. O jogador pode mudar o curso usando o bilhete de Seção.

Toque em menu
Vá para a guia dos objetos
Selecione o wearable
Toque em um item na wearable
Selecione os traços
No lado direito, você pode ver os cursos atuais
Contas através de um ticket de seção

Truques: Fusões

No jogo a Escuridão Aumenta, você pode mesclar e criar objetos para obter uma alta qualidade de objeto. Ele é chamado de fusão. Visite o Artesão para acessar a função de fundição e usinagem.

Toque em menu
No lado direito da tela, selecione a opção para o ferreiro

Você pode derreter a mudanças, jóias, e runas para obter uma alta qualidade de objeto. Por exemplo, você tem runas de Nível D. juntá-los juntos e você pode obter uma alta qualidade de objeto.

Visite Artigiano
Selecione: fundos de engrenagem ou jóias ou runas
Selecione itens suficientes
Pressione o botão de fusão
Objeto do pedido
Os itens usados não podem ser recuperados
Artesanato
Visite Artigiano
Selecione o barco
No lado direito, seleccione o caso de você querer criar
Toque Artesão
Certifique-se de que você tem material suficiente para a criação
Toque no ícone + para obter mais detalhes sobre a mão-de objetos artesanais e toque na opção de fonte de saber onde adquirir o item

Truques: Limpadores De Artesanato

A limpeza pode ser utilizado para melhorar o wearable.

Visite Artigiano
Selecione Criação De Limpeza
Comece a criar
O nivelamento do ferreiro para obter melhores itens

Truques: Fantasias

No jogo Escuridão Aumenta, o traje é um dos melhores itens que podem aumentar o poder do personagem, de forma maciça.

Toque em menu
Vá para a guia dos objetos
Selecione o wearable
Vá para o separador do traje
Toque no traje e equipar
Você também pode melhorar a fantasia (como o aumento do wearable)

Como você pode obter um traje no jogo Trevas Rises:
Toque em menu
No lado direito, toque na opção de caixa
Vá para o separador do traje
Abrir o peito do traje
Você pode reclamar o traje de graça a cada 3 dias. Ou use os diamantes.

Truques: Dicas

O costume é o melhor objeto que você deve estar recebendo
No jogo a Escuridão Aumenta, você pode aumentar significativamente o poder de seu personagem por equipar ele com um traje. Vá para o menu e vá para a opção de caixas. Em seguida, vá para o separador personalizado e abrir o peito do traje. Você pode usar diamantes ou aguarde até que ele torna-se livre (após 3 dias).

Cherri Andrea640360